Praça Olinto Leone terá chegada de Papai Noel, Auto de Natal e shows musicais

Uma grande festa está sendo preparada para receber o Papai Noel na abertura do Projeto Brilho Grapiúna. O bom velhinho fará um tour saindo da Praça do Jardim do Ó, seguindo pela Avenida do Cinquentenário, até chegar à Praça Olinto Leone, no próximo dia 10, às 17h.

Acompanhado por seus ajudantes, o Papai Noel seguirá em um minitrio, com a participação da fanfarra Marcos Falcão e um ônibus iluminado. “Será um momento muito especial e único. É a primeira vez que teremos algo dessa magnitude na cidade, que além de atrair as famílias, irá beneficiar o comércio atraindo ainda mais clientes”, pontua o coordenador do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação (Mesb), Ronaldo Abude.

De 9 a 23 de dezembro, a Praça Olinto Leone receberá a iluminação especial de natal, exposição e comercialização de micro e pequenos empreendedores locais, além de uma ampla programação que terá, entre outros, o Coral de Servidores da Ceplac, Instituto de Flautas, Jorge Kardeal, Aline Kalil, Jan Costa e Carlo Penza, Adilson e Ricardo e Banda Face de Vênus.

O Brilho Grapiúna é um projeto desenvolvido pelo núcleo de jovens empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) e a iniciativa do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação (Mesb). Também apoiam o projeto natalino a CDL de Itabuna e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).