Tempo de leitura: < 1 minuto
Mais um navio chega a Ilhéus

Ilhéus recebeu, nesta terça-feira (3), a visita de mais um transatlântico nesta temporada. Desta vez quem atracou no Porto Internacional do Malhado foi o navio MSC Seaview, com cerca de 5 mil turistas e 480 tripulantes. Depois da visitação a diversos pontos turísticos, eles deixaram a cidade neste final de tarde.

Ilhéus é um dos destinos mais visitados pelos passageiros durante o roteiro brasileiro, atraídos sobretudo pelas histórias famosas das obras de Jorge Amado, seu mais ilustre cidadão. Só no Centro Histórico, milhares de turistas conferem os principais pontos turísticos, cenário da literatura amadiana.

De acordo com estimativa da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), a cidade do sul da Bahia deve receber mais de 60 mil passageiros nos 18 transatlânticos previstos para chegar até o final de março.

FAKE NEWS

A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) desmentiu as notícias falsas que circularam nas redes sociais, na terça-feira, de que o órgão estaria ameaçando multar os profissionais de táxis e vans, que fossem trabalhar no receptivo de turistas dos cruzeiros, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *