Tempo de leitura: 2 minutos
Sede do Colégio Militar é inaugurada em Jequié||Foto Paula Fróes

O governador Rui Costa inaugurou, nesta sexta-feira (6), a sede do Colégio da Polícia Militar Professor Luiz Cotrim, em Jequié, no sudoeste da Bahia. Com um investimento de mais de R$ 4,5 milhões, a unidade conta com 17 salas de aula, biblioteca com 127 metros quadrados e auditório com capacidade para 160 pessoas.

Estudantes e professores ganham salas e mobiliários novos

Além disso, conta com laboratório de ciências e informática, bicicletário, campo de futebol society, quadra poliesportiva, consultório odontológico e área para horta comunitária.”Hoje, a gente entrega mais um equipamento que transforma a vida das pessoas. Educação e cultura são aquelas ferramentas que transformam a vida das pessoas, e eu costumo dizer que transformou a minha” afirmou o governador.

Ainda na oportunidade, Rui Costa entregou uma nova pista de atletismo no 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), além de cinco novas viaturas para a Companhia de Policiamento Especializado.

Para a saúde da região, foram entregues 17 ambulâncias para os municípios de Aiquara, Barra Rocha, Brejões, Cordeiros, Gongogi, Ibicuí, Itagibá, Itambé, Itapitanga, Itiruçu, Jequié, Milagres, Presidente Jânio Quadros, Uruçuca e Vitória da Conquista. Ainda foram entregues equipamentos de saúde para as prefeituras de Barra do Choça, Jiquiriçá e Lajedo do Tabocal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *