Tempo de leitura: < 1 minuto
Moacyr: prioridade é pagar a folha do funcionalismo

A Prefeitura de Uruçuca decidiu cancelar a programação artística em comemoração ao aniversário de emancipação política do Município em função das dificuldades financeiras, assim como a maioria das prefeituras do Brasil. De acordo com a Secretaria de Finanças, o prefeito Moacyr Leite Júnior, determinou que todos os recursos fossem priorizados para o pagamento da Folha Salarial dos Funcionários efetivos e contratados.

Ainda assim, haverá a comemoração cívica, com o hasteamento da bandeira, a missa em ação de graças e uma apresentação do Proassist, programa assistencial retomado nesta gestão.

Serão entregues, também, duas ambulâncias, por meio de emenda de bancada e outra via emenda do deputado federal Paulo Azi.

O prefeito Moacyr Leite Júnior reiterou a importância do funcionalismo público e do compromisso da gestão com a valorização dos servidores. “Eu jamais poderia fazer uma festa e deixar nossos servidores, guerreiros, sem seus salários. Por isso, determinei que os salários de outubro e novembro fossem quitados. Gerir uma cidade como a nossa exige responsabilidade na aplicação dos recursos e os servidores serão sempre prioridade em nossa administração”, concluiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *