Tempo de leitura: 2 minutos
Danilo levou quatro tiros em discussão com Laércio Cigano || Fotos Ubatã Notícias

Clima de comoção no município de Ubatã, no sul da Bahia, com a tentativa de homicídio praticada por um homem, identificado até agora como Laércio Cigano, contra o comerciante Danilo Ribeiro Moraes, de 23 anos. A vítima foi alvejada com quatro tiros de pistola na noite de domingo (8), num bar localizado no Bairro São Raimundo, em Ubatã. O jovem acabou morrendo nesta quinta-feira (12.

Danilo estava na companhia de amigos, segundo testemunhas, curtindo som ao vivo no local, quando Laércio se aproximou e disparou quatros tiros a queima roupa contra a vítima. Um deles acertou o tórax. O incidente causou correria e pânico, conforme relata o site Ubatã Notícias. Laércio Cigano, conforme relatos, cometeu o crime e fugiu em seguida.

Danilo encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Itabuna, para onde foi encaminhado após o primeiro atendimento no Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. O crime ocorreu a cerca de 100 metros de um pelotão da PM.

Vítima e atirador se desentenderam após o cigano esbarrar em Danilo, que, ainda assim, conforme relatos, pediu desculpas. O cigano não aceitou, ainda conforme relatos, e teria dado um tapa no braço da vítima, que, irritada, mandou o atirador “se lascar”. Embora não tenha ocorrido ameaça de morte, Laércio Cigano sacou o revólver e atirou quatro vezes.

O comerciante passou por dois procedimentos cirúrgicos no Hospital de Base de Itabuna e foi transferido para uma UTI no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu e acabou morrendo no início da madrugada desta quinta-feira (12). Atualizado às 14h46min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *