Tempo de leitura: < 1 minuto
Crianças do Proassist, de Uruçuca, participam de espetáculo no Teatro de Ilhéus

Crianças e jovens que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Proassist, da Secretaria de Assistência Social de Uruçuca, aprendem com as oficinas de dança, ballet, taekwondo e muay thai. Pelo terceiro ano seguido, os alunos participantes das modalidades de dança e ballet se apresentaram no Teatro Municipal de Ilhéus com o espetáculo Floresta.

Inspirado no encanto do meio ambiente, o espetáculo Floresta mostrou ao público a beleza de dançar a magia da natureza em suas mais diferentes formas, cores, sons e movimentos. A professora, coreógrafa do Proassist e também diretora do espetáculo, Isabella Kruschewsky, falou sobre a importância do tema. “O espetáculo é composto por coreografias de diversos estilos que exaltam as plantas, flores e águas. Abordam questões relativas à destruição das florestas e faz um alerta: o que deixaremos para as futuras gerações?”

A Secretaria de Assistência Social, Karine Siqueira, destacou a participação das alunas Maria Eduarda, Alvina de Jesus e Kellen Barbosa. “Nossas alunas do ballet deram um show de dança e esbanjaram leveza e graça no palco do teatro de Ilhéus. Nossos alunos nos enchem de orgulho. Mais um ano conseguimos trazê-los para essa linda apresentação. Isso é muito importante, tanto para eles, como para suas famílias. Foi emocionante. Estão de parabéns”, disse a secretaria Karine Siqueira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *