Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria da Administração (Saeb) publica nesta terça-feira (17) o resultado final e homologação do concurso público para auditor fiscal do Estado. O conteúdo estará disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

A publicação também traz o resultado final da perícia médica, realizada no dia 21 de novembro, e o resultado final da Comissão de Heteroidenticação, esta última instituída pela Fundação e com atuação no dia 17 do mesmo mês. De acordo com a legislação específica, é assegurada que 5% do percentual das vagas seja reservada a pessoas com deficiência e outros 30% sejam direcionados aos candidatos que se autodeclarem negros.

Lançado em fevereiro deste ano, de forma conjunta pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), o concurso conta com 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária. O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

O certame registrou 13.169 inscritos – sendo 4.117 destes concorrendo às vagas reservadas para negros e deficientes. A função com maior número de inscritos é para atuação em Administração, Finanças e Controle Interno, com 6.095 candidatos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *