Tempo de leitura: 2 minutos
Réveillon popular em Itacaré atraiu multidão para a orla

A festa popular de réveillon de Itacaré atraiu cerca de 30 mil pessoas, na virada de 2019 para 2020, de acordo com a organização do evento. Na Praia da Coroinha, área central da cidade, o público se despediu de 2019 e celebrou a chegada do Ano Novo ao som do Bonde do Andrezão, Parangolé e Adão Negro, além de DJs e show pirotécnico. O evento foi promovido pela Prefeitura de Itacaré, com o apoio do Governo da Bahia, Secretaria Estadual de Turismo e Câmara de Vereadores.

Além das bandas que fizeram a alegria dos foliões, o município também atraiu os turistas pelas belezas naturais, pelos encantos, gastronomia e a gente acolhedora que faz do município um dos destinos turísticos mais visitados na Bahia durante todo o ano. Em Itacaré os turistas tem a oportunidade de durante o dia aproveitar as praias, cachoeiras, corredeiras, tirolesas e a rica gastronomia. E à noite o clima de festa toma conta da cidade.

RÉVEILLON N1

Não foi somente o réveillon da Praia da Coroinha que atraiu um grande público. Cabanas e hotéis também promoveram grandes festa de réveillon, num clima de muita alegria, com shows para todos os gostos. Tudo isso sem contar com o Réveillon N1, realizado desde o dia 28 de dezembro na Praia de Itacarezinho, trazendo grandes atrações e considerado um dos maiores e mais organizados do Brasil.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que o objetivo foi realizar uma grande festa para os itacareenses e turistas, atraindo um grande público, criando um clima de alegria e animação, movimentando a economia da cidade consolidando cada vez o destino turístico completo. Paralelamente à festa de réveillon, a Prefeitura de Itacaré também estará realizando um conjunto de ações para receber o grande público não somente na festa de fim de ano, mas também durante toda a alta estação. Para isso, a Prefeitura está contando com o apoio da Polícia Militar, que tem realizado um grande trabalho de segurança em todo o município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *