Tempo de leitura: 2 minutos

Hospital será abastecido com gás natural pela Bahiagás
O Hospital Regional Costa do Cacau será abastecido com gás natural pela Bahiagás. As obras de instalação de duto devem ser concluídas em abril e estão sendo executadas pela Ebric Engenharia. O hospital estadual será mais um cliente da Bahiagás no eixo Ilhéus-Itabuna, dentre eles Trifil, Posto Universal e restaurantes Kenko.

Com 225 leitos, o Hospital Regional Costa do Cacau é a maior obra de saúde pública do sul da Bahia nos últimos 35 anos. A unidade atende as demandas da região em urgência e emergência, servindo moradores de 70 municípios da região.

Inaugurado em 2017, o Costa do Cacau é referência em traumatologia, ortopedia de média e alta complexidade, neurologia e neurocirurgia, cardiologia e cirurgia cardíaca, além de cirurgia de urgência. O Hospital também conta com um Centro de Diagnóstico por Imagem, que contempla os serviços de raio-X, tomografia e ressonância magnética.

RELAÇÃO COM O SUL DA BAHIA

Presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza diz que a relação da Bahiagás com o sul da Bahia começou em 2011, quando a companhia ligou os primeiros clientes automotivo e industrial na cidade, o Posto Universal e a indústria têxtil Trifil, respectivamente.

– A Companhia tem uma relação antiga e muito rica com a região sul do estado, e que segue a todo vapor. No fim de 2019, iniciamos o fornecimento de gás natural para duas unidades do restaurante Kenko, nos bairros Jardim Vitória e Centro, e estamos realizando a ligação de mais quatro clientes comerciais na cidade – destacou o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *