Tempo de leitura: 2 minutos
Conselheiros que enceram mandatos são são homenageados

Os novos conselheiros tutelares do município de Ubaitaba foram empossados na sexta-feira (10), durante cerimônia na Câmara de Vereadores. Os titulares e seus suplentes foram eleitos no dia 6 de outubro passado e ficarão no cargo por quatro anos, ou seja, até 2024.

Os conselheiros titulares vão atuar na busca da proteção e garantia dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).Suzan Ribeiro, Lika, Rose Bidú, Daí Magalhães e Elâne Santana são as titulares do colegiado, que tem como suplentes Jackson José, Michelle, Sirleide Silva, Felipe Santos e Patricia Carvalho.

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades do município, dentre elas os secretários Leilson Oliveira (Administração e Finanças) e Elied Soares (Assistência e Promoção Social e Trabalho – Seast), além da presidente do Conselho Municipal de Direito das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), Luzineide Soledade, e vereadores.

Para a secretária Elied Soares, a formação atual contando com cinco mulheres reforça a garra feminina e destaca o trabalho de excelência da mulher.“Sou rodeada de mulheres e fico muito feliz em ver que a mulher se destaca sempre em todos os cargos que ocupa”, disse.

O secretário Leilson Oliveira previu que haverá grandes mudanças na condução das crianças e adolescentes do município. O secretário pediu dedicação total aos novos empossados.“Eles (crianças e adolescentes) querem sentir isso, querem acreditar que vai acontecer um novo amanhã, então façam o trabalho por amor”, apelou.Os conselheiros que encerraram os mandatos foram homenageados com certificado de Honra ao Mérito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *