Tempo de leitura: 2 minutos
Banda ParaTudo levou música para associados e convidados na “Domingueira de Verão”

Centenas de pessoas participaram da “Domingueira do Verão” ontem (12), evento que marcou a reabertura da sede do Itabuna Esporte Clube (IEC) para os seus associados. Quem agitou a galera à beira da piscina ou na área coberta foi a banda Paratudo. A Domingueira de Verão foi o primeiro evento promovido pela nova diretoria do IEC, que assumiu o clube em 20 de dezembro.

De acordo com a nova direção, a sede do clube passará por uma grande reforma. As obras já foram iniciadas. O bar e restaurante, administrado pela diretoria, foi reaberto. Neste domingo, salva-vidas e seguranças privados deram proteção aos sócios e seus familiares.

Piscina é reaberta com salva-vidas e mais segurança

“Nestas primeiras semanas de gestão, os membros da diretoria estão realizando um intenso trabalho. Toda a equipe está mobilizada e trabalhando com dedicação. Na sede social, por exemplo, os associados já podem constatar algumas mudanças, visando o bem-estar de todos que frequentam o nosso clube”, afirmou o presidente Rodrigo Xavier, “Digão”’.

Associados e convidados voltam a frequentar o Itabuna em nova fase

As piscinas funcionam normalmente e as quadras, que vem sendo reformadas, em breve estarão à disposição dos associados. Os dois campos de futebol também estão sendo recuperados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *