Tempo de leitura: < 1 minuto
Estradas de Ubaitaba são revitalizadas pela Prefeitura

A Prefeitura de Ubaitaba investiu em estradas da zona rural, num total de aproximadamente 40 quilômetros de estradas vicinais recuperadas nas comunidades dos Melos, Serrinha, Caguinhos, Progresso, Funil e Fortaleza. Também foi aberta nova estrada que interliga o povoado de Caguinhos a Serrinha.

Com a abertura da nova estrada que liga Caguinhos a Serrinha, os moradores passam a ter acesso mais rápido ao Posto de Saúde e à igreja, além de facilitar também o escoamento dos produtos da agricultura familiar. Algumas dessas estradas estavam em situação crítica por mais de 20 anos, a exemplo da Via do Funil, onde a população esperava há quase 30 anos pela revitalização.

A ação era uma demanda bastante solicitada pela população dessas áreas, que por muito tempo sofreu dificuldade de locomoção, como explica Cloves Santos de Melo, morador dos Melos. “Ficamos muito tempo aqui praticamente sem poder andar a pé, tinha muita barroca. Agora a estrada está boa, sempre passa por manutenção e isso para nós é gratificante”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *