Tempo de leitura: < 1 minuto
Projeto terá oficinas gratuitas para a criançada nesta quinta e até o sábado

O Projeto Super Férias, do Shopping Jequitibá, prossegue, nesta quinta-feira (23), com atividades realizadas pela Oficina Catavento. O projeto é voltado para as crianças, oferecendo uma opção de lazer, entretenimento e ações lúdicas, num espaço confortável e em segurança.

Nesta quinta, serão realizados os ateliês de eco arte na confecção de brinquedos, produção de contos infantis e psicomotricidade; além do Cantinho do Bebê, com atividades selecionadas para a faixa etária de 7 meses até 2 anos.

Na sexta (24), haverá o ateliê sensorial, confecção de massa modela, psicomotricidade com atividades de coordenação ampla e fina e pintura facial; e o Cantinho do Bebê.

Fechando a programação, no próximo sábado (25), a criançada poderá participar do ateliê do conto, com história e confecção de fantoches, e do ateliê sensorial, com confecção de massa de modelar, além do Cantinho do Bebê. As atividades do Projeto Super Férias são gratuitas e acontecem das 15h às 19h, no Mall Calixto Midlej, em frente à C&A.

______________________________

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *