Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosivaldo Pinheiro ladeado pelo deputado Rosemberg Pinto e o governador Rui Costa

Rosivaldo Pinheiro, economista e ex-secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna, recebeu convite de quatro partidos para concorrer a mandato de vereador em 2020 – PT, PSD, Avante e PSB -, mas ainda não decidiu a qual partido se filiará e se entrará na disputa. Deixou para tomar decisão após as férias com a família. Hoje, embora não fale, o destino mais provável seria o PSB.

Ao PIMENTA, Rosivaldo disse que as consultas à família, apoiadores e ao deputado estadual e líder do Governo Rui Costa na Alba, Rosemberg Pinto (PT), serão decisivas. Rosivaldo foi dos principais apoiadores de Rosemberg em Itabuna em 2018 e integra o time de assessores do parlamentar no sul da Bahia. O deputado está entre os maiores incentivadores da candidatura do economista e ex-secretário.

– Rosemberg tem lugar de fala na minha decisão. Compartilho com ele meus posicionamentos e graças ao mandato do deputado tenho conseguido algumas conquistas para a cidade – diz Rosivaldo, que aponta, dentre as conquistas, a recuperação do Semianel Rodoviário de Itabuna e a reforma do Centro de Cultura Adonias Filho.

4 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *