Tempo de leitura: 2 minutos
Quadrilha da marcha ré atacada mais uma vez

Um homem foi preso e dois veículos que seriam usados na fuga de criminosos foram apreendidos, nesta quinta-feira (13), em Ibicaraí, que viveu uma madrugada de terror. Os marginais conseguiram fugir do cerco de policiais militares, acionados durante a ocorrência de um arrombamento de uma loja de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis em frente à praça Henrique Sampaio, no  centro da cidade.

Os bandidos foram surpreendidos pelos policiais militares depois de arrombarem o estabelecimento e encherem dois veículos com aparelhos celulares, televisores e notebooks. A polícia conseguiu recuperar o material retirado da loja pelos criminosos, que fugiram depois de uma intensa troca de tiros.

De acordo com os proprietários da loja, o prejuízo seria em torno de R$ 50 mil somente com equipamentos, mas a situação foi amenizada com a ação rápida da polícia. Durante a troca de tiros, além da loja arrombada, três estabelecimentos comerciais foram atingidos e tiveram as portas danificadas.

Segundo tenente Marçal, um dos envolvidos da ação criminosa estava bem vestido para não levantar suspeitas. Era esse bandido, de um ponto estratégico, que repassava as informações para os comparsas antes e durante o ataque à loja. A ação ocorreu por volta das 3h40min.  O tiroteio durou mais de 20 minutos, conforme relatos de moradores.

Um dos veículos usados pela quadrilha foi roubado no município de Itajuípe. Trata-se do Chevrolet Onix, de placa QUZ, licenciado em Belo Horizonte, Minas Gerais. A polícia suspeita que os criminosos são os mesmos que arrombaram  estabelecimentos comerciais em Itabuna, Mascote e Itapé. Eles são integrantes da chamada “Quadrilha da Marcha à ré”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *