Keila, ao centro, atravessava a rua quando foi atropelada
Tempo de leitura: < 1 minuto

O motorista do caminhão de lixo que atropelou e esmagou uma mulher, na manhã deste sábado (15), na rua Maria Oliveira, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, vai responder por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar). O funcionário da empresa Bio Sanear e outros dois colegas foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados. Testemunhas do acidente também foram ouvidas.A empresa emitiu nota lamentando o acidente e se solidarizando com a família (veja nota abaixo).

Keila Rodrigues Oliveira, de 39 anos, foi atropelada quase na porta de casa, na manhã deste sábado (15). Ela tinha ido até a padaria e voltava com uma sacola de pães para o café da família, quando o acidente aconteceu. O corpo de Keila Rodrigues será sepultado às 9h deste domingo (16), no cemitério campo santo, em Itabuna.

BIO SANEAR LAMENTA

Por meio de nota, a Bio Sanear informa que lamenta, com profundo pesar, o acidente ocorrido neste sábado. “Manifestamos nossa solidariedade à família, vizinhos e amigos, reforçando nosso apoio nesse momento de luto, colocando-nos à inteira disposição para toda assistência necessária”.

A empresa destaca que, em 20 anos de existência, sendo sete anos com serviços prestados à cidade de Itabuna, tem especial preocupação no cumprimento de todos os padrões de segurança e prevenção de acidentes. “Incluindo aí um rigoroso programa de manutenção preventiva dos seus veículos e equipamentos, treinamentos dos motoristas e demais funcionários. Infelizmente ocorrências como essa de hoje são passíveis de acontecer e todo esforço possível será feito com o objetivo de apurar as causas”.

A empresa encerra o comunicado lamentando, mais uma vez, o ocorrido. “Direcionamos nossos sentimentos e orações a toda a família que passa por este momento de dor, rogando a Deus para que possa confortar os corações de quem sofreu tamanha perda”, finaliza.

4 respostas

  1. Bom em termo de segurança espero que a empresa estrua seus funcionários que prevenção de acidentes e tudo por tanto quando um motorista estiver entrando de ré em uma rua que tenha um dos garis orientando o motorista e que daí por diante não venha acontecer mas acidentes fica a dica para novos treinamentos da empresas

  2. Bom em termo de segurança espero que a empresa estrua seus funcionários que prevenção de acidentes e tudo por tanto quando um motorista estiver entrando de ré em uma rua que tenha um dos garis orientando o motorista e que daí por diante não venha acontecer mas acidentes fica a dica para novos treinamentos da empresas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *