Tempo de leitura: 2 minutos

Dilma, Sara e Vilma: acusação de tráfico internacional de mulheres (Fotomontagem Pimenta).

Lailim Gomes dos Santos, uma das dezenas de vítimas do tráfico internacional de mulheres em Buerarema, disse temer pela vida da sua família. Ontem, Lailim concedeu entrevista ao repórter Roger Sarmento, da TV Santa Cruz, e afirmou que o convite para trabalhar como doméstica na Espanha partiu da escrivã da Vara Cível em Buerarema, Dilma Rodrigues Pinheiro.

Seriam três meses ajudando a filha de Dilma, Sara Pinheiro, que trabalharia em Reus como telefonista. A verdade só foi descoberta quando a jovem de 25 anos chegou à cidade espanhola. Ao tentar se negar a fazer o primeiro programa, Lailim teria sido advertida com a lembrança de uma dívida de 6 mil euros (13,7 mil reais) pelos “custos” da viagem e estada na Europa.

DEPORTADA

A primeira viagem frustrada de Lailim ocorreu em 26 de abril do ano passado, quando a imigração a deportou por dispor de pouco dinheiro para subsistência de três meses na Espanha. No dia 18 de maio de 2009, ela finalmente conseguiu entrar no País. Ela foi obrigada a se prostituir, além de ser mantida em cárcere privado.

Tanto Sara e Dilma Pinheiro como Vilma Pinto e Jocelma Bacelar Cardoso, apontadas por Lailim de liderarem o tráfico no sul da Bahia, estão presas no Conjunto Penal de Itabuna. Lailim diz que conseguiu fugir da Espanha por contar com a ajuda de um cliente.

INVESTIGAÇÃO NO FÓRUM

Ela denunciou todo o esquema à Polícia Federal, que iniciou as investigações e monitorou todos os passos de Dilma, Vilma e Sara e também chegou a Jocelma Cardoso. A delegada que preside o inquérito, Denise Dias, afirmou que as investigações foram feitas a partir do fórum da Comarca de Buerarema.

Conforme apurou o PIMENTA, desde ontem casas de familiares de Lailim foram desocupadas. Também foi apurado que Vilma Pinto, irmã de Dilma, poderá assumir a “culpa” pelo tráfico internacional de mulheres.

A estratégia, no entanto, pode se revelar furada, já que a Polícia Federal baseou seu pedido de prisão preventiva em investigações que contaram com o auxílio de interceptações telefônicas autorizadas judicialmente. A preventiva foi decretada pela Justiça Federal em Itabuna.

10 respostas

  1. Amigos do Pimenta, como eu já havia comentado, a quadrilha é grande e perigosa, pois, conta com pessoas de grande influência…se a Polícia Federal, não tomar à frente o mais rápido possível, a situação da denunciante pode ficar feia, pois, se tratando de marginais de alta periculosidade, não pode brincar. Quero ver o mais rápido possível, a Polícia Federal agindo em Buerarema, pois, existem ainda o tráfico e o comércio de drogas e a PEDOFILIA. Olha só como existem pessoas envolvidas direta e indiretamente, já que em nossa cidade existe uma FM COMUNITÁRIA SIDERAL, que tem o dever e a obrigação de manter a sociedade informada de tudo e, no entanto, não noticiou o fato ocorrido na cidade quando da prisão das “MULHERES DE BEM”. Aí fica a pergunta: Porque a SIDERAL FM não noticiou??? A população gostaria de saber!

  2. verdade o 1º post.
    a sideral fm nao noticiou porque dilma é uma das que fazem parte dessa associação de radio comunitaria, que de comunitaria nao tem absolutamente nada, visto que si trata de radio comercial (outro ponto que deve ser investigado pela PF).

  3. Venho parabenizar a coragem e bravura dessa mulher em BUERAREMA,mais fico triste de ler tantos comentarios sobre minha cidade BUERAREMA estou distante mais atraves de blog e site vejo noticias futil em denegrir esse municipio tantas miserias politicos, autoridades sem fazr nada por esse povo agora nas paginas ta ai,trafico de mulheres pra espanha e vindo de pessoas que trabalham em setor honrado,qum são vcs DILMA,VILMA SARA E CELMA SUCATA,carniças que denegrir os seus familiares pessoas que a sociedade abre mão e não a conheçe agora pra conheçer aconteçe isso TRAFICO imagine o que não fizeram essa mulheres antes.Desculpa o meu desabafo sou filho dessa TERRA e não aguento mais ver noticias da minha Macuco e parabenizo a Policia Federal pelo trabalho honrado e digno
    Obs.Policia Federal procure mais tem muita gente ainda PEIXÃO
    Obs Parabens PIMENTA pelas FOTOS dessa Carnicas

  4. A Sideral FM não noticiou a prisão da quadrilha de traficantes de mulheres, por pelo menos um motivo claro, porque quem “banca” a citada rádio é o grupo político a quem “ELAS” pertencem – DILMA é CABO ELEITORAL- (adivinhem qual é!)e quem protege esse “GRUPO POLÍTICO” (“QUEM” será?).

  5. Eu tenho um amigo que já foi preso ele passou quase três anos na cadeia,logo quando ele foi preso ele ia direto ao forum pois tinha audiência,um certo dia que ele foi para a sua audiência com se deparou com essa Vilma que hoje está sendo acusada por tráfico de mulheres, e por conhecer a mãe desse meu amigo ela olhou para o meu amigo e disse tá vendo foi mexer com coisa errada,quê irónia do destino hoje ela ta presa por mexer com coisa errada,o mundo da voltas hoje é eu amanha pode ser vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei pois isso é pra ela aprender nunca mais abrir aquela boca podre dela pra falar das pessoas.
    Obs:O meu amigo cumpriu a pena dele ele não tinha nenhe um amigo poderoso ,agora vamos ver se elas principalmente Vilma vai cumprir a dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo Vilma foi mexer com coisa errada.

  6. Alguém sabe mim dizer o que tanto essa vilma fazia no forum será que trabalhava lá pois eu ja vi ela milhares de vezes lá?Porém nunca vi ela exercendo nenhuma função sempre vi ela desfilando lá dentro,falo isso por que quando eu ia para audiência do meu amigo ,e que foi muitas vezes sempre mim deparava com ela desfilando.Eu sei que não podemos rir da desgraça dos outros mais essa foi de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,tá vendo Vilma foi mexer com coisa errada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. QUERO SÓ VER, SE ESSAS MULHERES IRÃO FICAR IMPUNES, EXPLORADORAS DA MISÉRIA ALHEIA, BEM SE VER QUE NÃO PODEM FAZER O TRABALHO “SUJO”, OLHEM AS APARÊNCIAS DESSAS MELIANTES, SE NÃO POR DINHEIRO, TAL ATO DEVE TER SIDO POR CAUSA DE INVEJA. A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA, ESSA FULANA TEM QUE SER EXONERADA DO CARGO, O MARIDO DEVE SER OUTRO INTEGRANTE DA QUADRILHA. BUERAREMA FROUXA, P ISSO QUE SOMOS TACHADOS DE “DA ROÇA”, ABRE A BOCA MACUCO !!!

  8. Essas criminosas devem sofrer os rigores da lei. A servidora Dilma deve ser após condenação demitida a bem do serviço público, pois Buerarema é um lugar de pessoas honestas, e de mulheres de bem que lutam para manter suas famílias deixando algumas o nosso país desejando melhor condição de vida, tendo que sofrer humilhação física e psicológica por causa de pessoas como estas. Se aqui fosse o Irã do amigo do Presidente Lula elas veriam a justiça na própria pele.

  9. Q justiça é essa! ja soltaro essas mulheres!se um traficante de drogas fica preso (5)cinco(6)anos,e porque essas mulheres ja estão souta.Tudo é trafico.trafico é trafico.

  10. É A POLICIA AGORA BOTOU PRÁ LÁ…KKKKKKKKKK….TEM MAS DE 20 PESSOAS DE BUERAREMA QUE ELA LEVOU PARA SE PROSTITUR….E MUITAS DELAS VEM PPARA BUERAREMA DANDO CLOSE,,,COMO D.ERICA DE ESTER,FERNANDA DA PRª GILDETE,ANDRESSA DE FINADO BILU…E TEM MAS….TDS FORAM COM UMA DIVIDA ENORME…A SARA DEVE TÁ COM UMA POUPANÇA GORDA,,,PRÁ LÁ BRASILLLLLLLLLL

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *