Tempo de leitura: < 1 minuto

O delegado-chefe da Polícia Civil da Bahia, Joselito Bispo, afirma que faltou uma melhor comunicação entre os poderes Executivo e Judiciário para resolver a situação da cadeia pública de Buerarema. Mais cedo, o juiz Antônio Hygino apontou omissão do Estado na situação.
Por falta de estrutura física adequada, o Ministério Público requereu a interdição da cadeia, no que foi atendido pelo magistrado. Este determinou a liberação dos 19 presos que ocupavam a carceragem.
À reportagem do jornal A Tarde, Bispo frisou que “nas comarcas onde a comunicação flui sem ruídos, com integração entre as instituições, não temos encontrado dificuldade para buscar soluções”. Segundo o delegado, a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanose a Superintendência de Assuntos Penais da Polícia Civil já estavam elaborando um cronograma para a remoção dos presos para Salvador.

4 respostas

  1. AGORA TODO MUNDO É HE-MAN DA VEZ,DEPOIS QUE ACONTECE KD A SOLUÇÃO PARA O HOSPITAL DE BASE?KD A SOLUÇÃO PARA O HOSPITAL DE COARACI??DEPOIS Q O HOSPITAL FOI VENDIDO QUE ELES TEM SOLUÇÃO …….

  2. Que faltou comunicação que nada, o que faltou e sempre falta é vergonha na cara, a segurança pública do nosso Estado sempre foi tratada com o maior descaso. Mal aparelhada, viaturas sucateadas, falta de pessoal, delegacias que em sua maior parte se constituem em casas de morada ou prédios públicos municipais malmente adaptados. O custo de manutenção das viaturas, alimentação dos presos, pagamento de auxilio aos policiais que já são funcionários do Estado é todo dos municípios e aqueles que se recusam a arcar com tais despesas ficam em situações lastimáveis como exemplo: Santa Luzia e Buerarema.

  3. ESSA É BOA VIU!!!FOI FALTA DE COMPETÊNCIA ISSO SIM!!!
    NÃO ADIANTA A POLÍCIA PRENDER, SE NÃO TEM ONDE OS PRESOS FICAREM,ESSA SITUAÇÃO NÃO É SÓ EM BUERAREMA,A MAIORIA DAS CADEIAS DO ESTADO SÃO CASARÕES MANTIDOS POR PREFEITURAS,FALTA É INVESTIMENTO E SERIEDADE COM A SEGURANÇA!!!

  4. como é bom ver briga de cachorro grande, SÓ que os reflexos quem sofre e a população que está ao deus dará. já que aos marginais o limite naquele municipio e cometer delitos.Haja santo para poder livrar os macuquenses

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *