Tempo de leitura: < 1 minuto

No DPT de Itabuna, familiares buscam informações sobre vítimas (Foto Pimenta).

A polícia confirmou até agora sete mortes no acidente ocorrido ao final da noite de ontem no quilômetro 412 da BR-101, no distrito de Itamarati, em Ibirapitanga. Um ônibus que transportava sacoleiros de Itabuna para Caruaru (PE) tentou fazer ultrapassagem e, para desviar de uma carreta, acabou caindo de uma ribanceira de 150 metros. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, no sul da Bahia.
A polícia concluiu a identificação de mais três dos sete corpos trazidos para Itabuna. As três últimas vítimas identificadas Maria Damiana Costa da Silva, 49 anos, que residia no Pedro Jerônimo, Maria Raimunda Santos, 43 anos, residente no Fonseca, e Marlene Fernandes Ramos, 48 anos, que morava no São Lourenço, bairros de Itabuna.
As outras vítimas já identificadas anteriormente também são de Itabuna: Sônia Pereira Mendes, Ana Sirley Nazaré de Oliveira, do Santo Antônio, e o motorista reserva Jaime Nogueira de Jesus, conhecido como “Índio”. Uma sétima vítima, Everaldina Cruz de Jesus, era de Uruçuca.
Às 14h51min – O Departamento de Polícia Técnica de Valença informou ao PIMENTA que, ao contrário do noticiado, nenhum dos corpos de vítimas do acidente com sacoleiro foi encaminhado para lá.
Leia também:

ACIDENTE MATA PELO MENOS OITO SACOLEIROS NA BR-101
SEIS VÍTIMAS DE ACIDENTE ESTÃO NO DPT DE ITABUNA

17 respostas

  1. Não existe palavras para um momento deste de tanta dor, o que podemos fazer é orar, pedindo a Deus qque conforte e cuide dos amigos, das familias e das vitimas, porque a qualquer um de nós, pode acontecer estas coisas, mesmo porque todos estavam trabalhando, procurando um meio de trabalho para sobreviver, que Deus abençõ a todos,

  2. Este vagabundo deste ancião merece tomar um bela de uma surra,nem num momento de tanta dor este canalha tem compaixão,pau neste ancião sem coração!!!!!

  3. Meu Deus em que mundo estamos,as pessoas com dor e algumas mortas,e os ladrões oportunistas saqueando o bem aleio, quanta maldade, falta de amor pelo irmão, bem empregado se a polícia prendesse todos esses vagabundos. Que vergonha de ter nascido no Brasil!

  4. Realmente uma tragédia,mas se a PRF tivesse com seu efetivo completo garanto que o socorro teria sido mais eficiente e os saques não aconteceriam da forma como aconteceu.

  5. Realmente lamentável, sofri um acidente na 101, próximo à Eunápolis, e na hora só aparecerem pessoas para saquearem o veículo, a polícia chegou bem depois, graças a Deus não foi mto grave. Que Deus conforte o coração destes que sobreviveram e dos familiares que perderem seus entes.

  6. é lamentavél o que aconteceu, infelizmente existe mal maltorista arriscando as vidas de inocentes. Ainda bem que o motorista teve atitude ainda de desviar o caminhão se não a tragédia seria maior.

  7. Entendo o comentário do Sérgio, um comentário que reflete indignação e crença de que transporte ilegal resulta nisso… Claro, vou além e presto solidariedade a todas as famílias. Não acho que seja o momento de procurar culpados mas sim de rever a fiscalização em nossas estradas.

  8. que deus de luz e conforto a todas as vitimas que para nós morreram , mais estão vivos ao lado do pai celestial, muita força, fé em Deus e coragem para continua as famílias das vitimas. que Jesus aparem cada um de vcs.fique com deus

  9. Meus sentimentos com as familias das vítimas. É uma pena que pessoas batalhadoras tenham um fim tão trágico.
    E enquanto ao comentário infeliz do cidadão chamado Sergio, achei uma infelicidade dele justamente em um momento inoportuno e de tanta dor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *