Tempo de leitura: < 1 minuto

Colisão na rodovia Ilhéus-Itabuna "retorceu" caminhonete (Foto Ana Messias).

O motorista de uma caminhonete F-1000 sofreu  vários ferimentos numa colisão frontal com uma carreta-tanque da Volvo, no quilômetro 24 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), em frente às lojas do Makro e do Atacadão-Carrefour.  O acidente ocorreu por volta das 17h.

O motorista da F-1000 foi socorrido por uma equipe do Samu 192 e encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.  Com o impacto da colisão, o  homem foi lançado para a frente da caminhonete. O motorista da carreta atribuiu a culpa pelo acidente ao condutor da F-1000.

0 resposta

  1. Esse local precisa de uma melhor sinalização. Há,praticamente em cima de uma curva, considerável movimentação de carros e pedestres saindo destes dois estabelecimentos, o que favorece acontecimento de acidentes como esse. Afirmo isso, mas deixo claro que não sei os motivos do acidente ocorrido que deu origem a essa matéria.

  2. não sou especialista mas acho que uma rotula no local iria ajudar a diminuir muito o numero de acidentes, convoquem alguem do Derba ou do Dnit para analisar o caso.

  3. Já comentei em vários blogs sobre o risco de acidentes devido à falta de sinalização naquele local. Todos estamos expostos e, como se sabe, poucos condutores atentam para este fato. DERBA, DETRAN, DENATRAN, prefeitura (s)… quem quer que seja, pelo amor de Deus, vamos tomar providências! Tenho certeza de uma coisa: Se um dia ocorrer um acidente com uma autoridade, aí sim, a coisa muda!!! Lamentavelmente

  4. Aquele local está precisando de sinalização diminuindo a velocidade para 60km e até um pardal. Na CEPLAC era assim. Já ocorreram vários acidentes e o local por ser palco de disputa entre os dois municípios tornou-se terra de ninguém. Esperamos que um dos nossos dois deputados estaduais solicite ao governo do estado providências urgentes antes que tenhamos mais vitimas.

  5. Quantas vidas precisarão ser ceifadas, para que se instale naquele local um redutor de velocidade? Está provado que as novas diretrizes e determinações para estar apto a ser condutor se restrigem ao âmbito econômico,pois a educação dos motoristas está cada vez pior, pois vemos verdadeias escabrosidades no trânsito, principalemnte na BR 415.
    P.S Hoje para ser habilitado de carro e moto, custa em média R$ 1.200,00.Compare esse valor ao seu salário e perceba que nada mudou.

  6. Bem, também não sei o motivo do acidente, não dá para concluir. Mas não podemos deixar de falar que aquele local é muito perigoso. Quebra-molas já seria o bastante. Rótula custa mais caro e demora mais para ficar pronta. Poderiam colocar quebra-molas eletrônicos também, seria mais confortável.

  7. Amigos do Pimenta, a coisa não é tão difícil assim, basta que os governantes se atentem mais um pouco. Bem a minha sugestão é que, se proceda da mesma forma que existe no distrito de Salobrinho. Vamos cobrar e acompanhar. Lembrem da opinião que eu dei sobre o CAOS no Bairro da Conceição e, logo tomaram providências. Estarei sempre em alerta e, contribuirei sempre quando necessário com os meus comentários.

  8. oi meu nome é will sou neto do acidentado da camionete,na bandeira do brazil existe um nome [ordem e progresso] pois me diga:Que tipo de evolução é essa pois cresci cantando o hino nacional,e agora paro e mim pergunto se este hino é nosso mesmo,porque ñ vejo nada do que ele prega………..Obrigado há todos aqueles que estão deixando seu comentário,fiquem com Deus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *