Tempo de leitura: < 1 minuto

Desde novembro, os motoristas que trafegam pela BA-001, entre Ilhéus e Serra Grande, enfrentam dificuldade para ler as placas informativas existentes ao longo da rodovia. O motivo é a ação de vândalos, que picharam as placas, num protesto contra o Complexo Porto Sul. Até mesmo caveiras foram pintadas sobre as informações.

O que espanta, além do vandalismo, é a demora do Derba em trocar as placas danificadas. E a falta de ação da polícia, que já poderia ter identificado os autores da estupidez.

Moradores da região da Juerana sabem direitinho quem foi.

0 resposta

  1. Engraçado, placas pinchadas,com propaganda políticas, velhas e quebradas são uma constante nas rodovias baianas, mas a reportagem só lembrou da que tem uma pixação contra a BAMIM. E ainda exigiu ação do DERBA e identificação pela polícia!!

  2. Esta pichação é obra dos “ativistas de pantão” ou seja os ricos que tem sitio nesta localidade,não querem ser encomodados e também não querem o progresso para a nossa cidade.

  3. De maneira alguma sou a favor de pichações, mas o Derba só foi rápido para cercar a área que será utilizada pelo Porto Sul, inclusive se não fosse moradores da localidade teriam colocado estacas de cimento na porta dos condominios impedindo o acesso de moradores (lembrando também que existem moradores também). E respodendo a outro comentário, as pessoas com casas nessas localidades não são ricos e sim pessoas que trabalharam a vida toda para conseguir um lugar para seu descanço, enquanto ao progresso chegar é a sua opinião, existem outras pessoas com pensamentos diferentes,mas que também não justifica tais atitudes

  4. Rapaz é impressionante os erros absurdos de português, nos dois comentários, um escreve: “pinchadas”, o outro, “pantão”, “encomondados”, pqp me dê uma garapa de limão !!!!!

  5. Vamos deixar de trololó, todo mundo aqui na zona norte sabe que o mandante foi o da beira da estrada. Ele não gosta da Bamin porque nunca conseguiu mamar nas suas tetas. É só olhar bem o desenho da caveira hua hua hua hua
    Ficou feio para as comunidades no norte que ficaram absurdamente sujas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *