Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia corre atrás de dois homens novos que saíram de uma boate na avenida José Soares Pinheiro juntos com Manuela Néri Oliveira, 27, estuprada e morta a pauladas na madrugada do sábado (19).

Um depoimento colhido pela polícia pode ser a chave para desvendar o caso e chegar aos autores do crime. Os dois jovens foram definidos por uma testemunha como “bem vestidos” e os três estariam na boate.

O crime chocou Itabuna pela violência como a vítima foi morta. Parte da face de Manuela ficou totalmente dilacerada pela sequência de pauladas. O reconhecimento de Manuela foi feito pela família nesta tarde. O assassinato ocorreu no loteamento Teclo Conrado.

0 resposta

  1. A boate ballo tem sido palco de grande violencia e trafico de drogas o proprietario tem alugado o espaco pra festas sem segurancas e a marginalidade faz daquele espaco a casa deles…

  2. As cidades que combatem o crime com sucesso tem leis que obrigam os bares a fechar às dez horas da noite. Nossos vereadores deveriam pensar nisso. O álcool é determinante no altíssimo índice de homicídios e delinquência na Bahia.

  3. Esta “pista”: BEM VESTIDOS, …!!!

    É uma piada, pois normalmente as pessoas vão à boate muito bem vestidas, principalmente aqui em Sucupira, …!!!

    Todos que lá estavam são suspeitos, então, …?!?!?!

    Meu Deus, …!!!

    Isso é que é “inteligência”, …!!!

    Do jeito que que vai, o FBI e a CIA vêm tomar cursos aqui, …!!!

    É brincadeira, …!!!

  4. A solução para dimunir a violencia vem de casa.
    – existe pais pobre com filhos de bom carater
    – e pais ricos com filhos de mal carater. o problema não é basicamente as condições e sim a formação que os pais deixaram de ddar a seus filhos. e contra isso não existe politicas pulblica que resolva.

  5. A Bunker ainda se dá o luxo de vender ingresso para camarote! Só em Sucupira aquilo é camarote, e as pessoas se prestam a ficarem ali naquele mangue, como se tudo estivesse às mil maravilhas.

    Se as autoridades e os vereadores de Itabuna estivessem preocupados com a segurança e o péssimo e antigo título de violência e depredação de Itabuna, já teriam tomado providências para acabar com essas diversões empreendidas por pessoas de caráter duvidoso. Falam, falam das drogas, querem que a sociedade pague o ônus do tráfico, mas nada falam em mexer no ninho das cobras. Os fora da lei, mandam e desmandam e nada acontece. Que lástima, meu Deus!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *