Tempo de leitura: < 1 minuto

Agência Estado:

Ao menos 132 pessoas foram levadas neste fim de semana para delegacias do Rio de Janeiro por terem urinado nas ruas da cidade durante os desfiles dos blocos de Carnaval. As detenções ocorreram durante a operação Choque de Ordem, realizada desde a noite de sexta-feira por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) com apoio de guardas municipais, nos desfiles dos blocos de rua.

Ontem, durante o desfile do bloco Imagino Agora Amassa, no Leblon, 33 foram levados para a delegacia. No desfile do Simpatia Quase Amor, em Ipanema, 27 pessoas foram conduzidas para a 14ª Delegacia de Polícia (Leblon). Na noite de sexta-feira, durante o desfile do bloco Cordão da Bola Preta, no centro, foram detidas 72. Eles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá).

0 resposta

  1. Só quero saber se nesses locais existem sanitários químicos disponíveis para a população, para atender a demanda? não concordo tbem de fazerem na rua, mas perai meu é melhor que fazer nas calças kkkkkk

  2. No local onde atualmente está sendo considerado o point de Itabuna, no conglomerado de bares entre as avenidas Beira Rio e a Garcia, a coisa está deprimente, pois a mijação está de mau a pior.

    No trecho da Beira Rio próximo ao local das farras os caras fazem xixi na cara de pau, colocam os seus bigolinos prá fora na presença de mulheres e crianças e não estão nem aí, quem quiser que vire a cara ou amanhã lave a sua porta.

    Itabuna precisa agir como no Rio de Janeiro colocando meia duzia de mijões no xilindró que os demais vão se comportar.

  3. Em Ilhéus não é diferente, às vezes vemos no centro da cidade em pleno horário comercial, marmanjos em plena rua esvaziando suas bexigas. E os motoristas de ônibus, em peno terminal urbano usam os peneus dos veículos como sanitários. Também, depois que o sanitário público virou bar particular!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *