Tempo de leitura: < 1 minuto

Um engavetamento envolvendo três veículos na ponte de acesso às praias da zona norte de Ilhéus, por volta das 17h desta segunda (7), provoca congestionamento de quase 20 quilômetros nos dois sentidos da BA-001, trecho Ilhéus-Itacaré.

Dos três veículos, um Voyage e um Fox ainda permanecem sobre a ponte, à espera de caminhão-guincho. Quem pegou a rodovia vive momentos de sufoco e até agora não se sabe de quem é a responsabilidade pela demora na remoção dos carros.

0 resposta

  1. Passei por lá Às 16:20 e tinha acabado de acontecer.
    Voltei às 19:10 e ainda não tinham tirado os veículos e não tinha sequer um policial pra tomar providÊncias.
    Engarrafamento enorrrme.
    O negócio deles é instalar radares, tropa de faz nad.

  2. Eu estava presente no voyage, presenciei todo o acidente, e até agora a policia federal ou estadual, não sei ao certo não chegou para fazer o B.O. e com isso os fox que bateu no fundo do voyage permanece no lugar, isso é um descaso com os cidadãos. Tudo é muito lento, por isso que esse Brasil não vai a frente, todo isso por falta de gente capacitada para execer sua funcão, todo esse problema da falta de policiamente já faz mais de 7 horas e nada, é só fazer o B.O. e pronto os dois guincos* já estão lá desdo comeco mais essa policia que é bom nada!
    Isso é desgastante para todos que ainda estão presento no local, desda 15:45 mais o menos.

  3. É impressionante como a cidade de Ilhéus não oeferece nenhuma condição para que o turista transmita boas referências. Resido em Itabuna e costumo me deslocar até as prais do Sul cotidianamente. Ontem dia 06 de março demorei nada menos que duas horas entre a entrada da Avenida C anavieiras e a terceira barraca na praia do sul. Na av enida Canavieiras um incio de organização de um bloco de homens travestidos de mulher, mais adiante no meio da ladeira que dá acesso à ponte Lomanto Junior um micro onibus quebrado, e mais adiante antes do Pontal Praia hotel uma btida envolvendo tres veiculos, somente isso provocou um engarrafamento de quilometros.

    Bem, o que na realidade eu queria denucniar é que em meio a tudo isso que aconteceu não ví um agente de transito ou policialk militar para organizar ou fazer fluir o transito, isso é um absurdo, é uma vergonha, é um descaso, é uma sacanagem. A cidade de Ilhéus assim como Itabuna precisam de um homem ou nulher para governar essas cidades, precisamos de alguém que tenha coragem, determinação, que tenha noção de respeito ao contribuinte e que no primeiro descaso ou desrespeito seja punido, mas punido mesmo e de forma radical para tomar vergonha na cara.

    ILHÉUS NÃO TEM GUARDA DE TRANSITO, NÃO TEM POLICIA MILITAR, NÃO TEM PREFEITO, NÃO TEM SECRETÁRIO, NÃO TEM VEREADOR, NÃO TEM MINISTÉRIO PÚBLICO, ENFIM, ILHÉUS NÃO TEM NADA ALÉM DA NATUREZA BELA E EXUBERANTE QUE DEUS LHE DEU, APENAS ISTO.

  4. DEPOIS DE MAIS DE 6 HORAS, OS POLICIAIS ESTADUAIS CHEGARAM. só pra acrecentar nesta nóticia, que veincula e tem credibilidade e transmite um seguranca para a populacão; só mais um detalhe foram 4 veiculos envolvido que foi o NOVO FOX, VOYAGE, PEGEOT 301 E UM IDEA. Acidente ocorrido mais o menos pelas 15:45 da tarde desta segunda feira

  5. Concordo com o Jorge, uma natureza tão linda e não existe ninguem que ministre bem este lugar, provido de tantos recurso seja ela natural, economico… por isso dados comprovam quem a populacão de Ilheus estar diminuindo, ninguem está contente pelo descaso das autoriadades

  6. Passei por essa estrada com o objetivo de ir degustar algmas empadas, …!!!

    Nunca vi tanta gente mal educada no trânsito, cometendo todo tipo de imprudência, …!!!

    O resultado é esse aí, …, acidentes, …!!!

    Devo confessar que não encontrei nenhuma barreira policial na referida estrada, mesmo com o aumento do movimento, …!!!

    Triste Bahia, …!!!

  7. Tambem passei por esse local quando ainda os envolvidos ligavam para alguns conhecidos solicitando ajuda ou mesmo as suas presenças, inclusive mais na frente informei a uma viatura da Policia Militar que passava a cerca de 2 km do local, mas temos que levar em consideração a falta de consideração do Comando da Policia Militar que recruta os ja poucos soldados que temos para a nossa segurança para trabalhar na folia Soterapolitana, e nós que vivemos no interior temos que conviver com isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *