Tempo de leitura: < 1 minuto

O colunista Ousarme Citoaian, que assina semanalmente o UNIVERSO PARALELO aqui no Pimenta, se diz “assustado” com a repercussão da coluna. “Como imaginar que num mundo habitado por chips, memória eletrônica e monstros virtuais ainda existe gente que lê Menotti Del Picchia (foto)?”  – pergunta. E acrescenta, referindo-se à leitora identificada como Dinah: “Só alguém muito especial lê esse poeta hoje”.

Quanto às tentativas de identificá-lo, O. C. diz que não pretende facilitar o trabalho dos “caçadores de heterônimos”, podendo até apelar para “pequenos truques, em legítima defesa da intimidade”. E adianta que sua “descoberta” causará surpresa, pois as sugestões, até agora, como a do leitor Isaac, “estão apenas mornas”.

Clique aqui e confira a coluna da semana

0 resposta

  1. Não há razão para O.C. se assustar. Afinal quem nos faz crescer intelectualmente e que trata o nosso idioma com respeito e carinho não deve ficar se assustar por ser tão lido e admirado. Eu sou um tiete de O. C., com ele tenho aprendido muito.
    Quanto identificá-lo,não tenho necessidade disso. Basta-me saber que é um colunista, como dizem os baianos, ao contrário dos pernambucanos, “retado”, que sabe e sabe passar seus conhecimentos.

  2. Para mim é claro que trata-se de uma única pessoa. E nem de longe, poderia ser Marival Guedes, Daniel Thame ou sei lá mais quem foi cogitado. O Estilo é muito diferente. E não há duvida que o Ousarme é mestre nas Letras. Acredito que seja alguma acadêmico.
    A coluna é excelente, instiga e cutuca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *