Tempo de leitura: < 1 minuto

No bairro da Cidade Nova, em Ilhéus, o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L-200 se deu mal ao entrar em uma rua onde a Prefeitura realiza serviços de drenagem.
Por falta de sinalização adequada, o condutor não percebeu as crateras abertas na via, que dá acesso à Avenida Soares Lopes.
A Prefeitura fechou apenas a ligação com a avenida, deixando a outra entrada da rua livre ao tráfego. O motorista entrou por esta passagem e, quando percebeu que a outra estava interditada, tentou retornar. Não conseguiu.
Ao tentar fazer a manobra, o motorista da caminhonete despencou em um buraco tamanho família, que praticamente “engoliu” a frente do carro. Confira nas fotos registradas nesta manhã pelo PIMENTA:

0 resposta

  1. Ilhéus é uma cidade ecológica, devia explorar mais o turismo nessa área, pois além de criar e preservar os “PARDAIS” também cria “TATU”…
    kkkkkkk

  2. Com este veículo, sobe para 19 o número de carros que foi engolido no decorrer desta gingantesca obra, que se arrasta desde o inicio do governo Newton Lima, esta obra é o retrato do descaso com os cidadões ilheense e visitantes, será que esse pessoal da prefeitura e embasa (minúsculo mesmo) não tem um minimo de sensibilidade e resolver esta situação caotica, ao menos colocar cavaletes indicando que existe um buracão ali. Depois querem culpar Paulo Moreira pelas vaias que o prefeito recebeu no São João, este e outros episódios estão engasgado na garganta do povo esperando uma oportunidade para manifestar contra essa(incompetente) administração.

  3. Boa tarde, Seu pimenta! Eu sou Alex, administrador do blog – guardamaria.blogspot.com – Coloquei o link de acesso de seu Blog no meu.
    Gostaria que se vc puder colocar o meu neste teu blog mais acessado de Ilhéus!!!

  4. Na zona Sul de Ilhéus está mesma coisa, na minha oinião ainda pior, a pouco tempo, teve um Onibus que foi engolido pelo buraco em frente ao Posto perto do Opaba.
    Anteriormente na entrada da CEPLUS teve um caminhão que caiu num buraco que está lá já há mais de 6 meses e nas proximidadade da Faculdade de Ilhéus um outro caminhão caiu em uma rua paralela a Rod. Ilhéus/Olivença, perto do Jardim atlântico (estes eu ví).
    Sinceramente, a reforma e construção da duplicação que pretendia para a zona sul só fez piorar em muito as condições de acesso àquela localidade, antes, apesar de precária os carros fluiam, hoje tem locais que os carros não podem passar.
    O trevo da Ceplus por exemplo está muito comprometido, os motoristas têm que escolher em correr o risco de cair no buraco ou fazer manobras arriscadas e irregulares.
    Se este gestores não têem capacidade de realizar melhorias, entao pelo menos façam o favor de não mexer no que ainde existe. Continuem pintando meio fio e fazendo trevinhos, pois ainda tem muita gente besta que gosta.
    Atenciosamente,
    Cidadão Incrédulo com nossos políticos.

  5. Esse governo deu uma marcha ré no progresso de Ilhéus em uns 30anos. Gostaria de saber se alguém viu o “Projeto da Orla Sul”. Até agora só estamos vendo o que foi destruido.É uma pena que as reportagens e os comentários só servem mesmo de desabafo, pois parece que ninguém (que tenha poder de fazer alguma coisa)le nossas reclamações. A sinalização do Trevo do CEPLUS (um madeira dentro do buraco) foi colocada por moradores, acho que é Deus que está desviando os carros daquela cratera. Confesso que não tenho mais esperança de ver essa cidade tão linda, com uma natureza impar, voltar a crescer.

  6. Tudo errado no desgoverno de Ilhéus. Só uma coisinha, o motorista não enxergou esse buraquinho, não? kkkk…Vê-se que a rua está em obras permanente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *