Tempo de leitura: < 1 minuto

Bacelar entrega o título a João Matheus. Machado não quis ver

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ruy Machado (PRP), imprimiu uma nota negativa na cerimônia de outorga do título de cidadão itabunense, realizada na noite desta quinta-feira, 28, na sede da AABB.
Um dos agraciados com a homenagem foi o blogueiro natural de Itapetinga, João Matheus Feitosa, indicação do vereador Ricardo Bacelar (PSB). Por conta de uma antipatia pessoal com o blogueiro, Machado providenciou para que o seu título fosse o último a ser entregue, recusou-se a ler o decreto que formaliza a honraria e levantou-se da mesa no momento em que João Matheus a recebeu.
O fato gerou mal-estar que foi registrado pelo blogueiro em sua página na internet. Segundo João Matheus, “Ruy Machado foi bastante deselegante e mostrou que não está preparado para ser presidente da Câmara”.

0 resposta

  1. O Ruy Machado mostrou que é um péssimo politico. Eu estava presente e ele pagou o maior mico. todo mundo presente criticou a sua postura.

  2. lamentavél a postura de Ruy Porquinho.em 2011 ele fazer uma “mer”dessa. mas a culpa é do eleitor q votou nele, como também os vereadores q o elegeram presidente. pobre itabuna.

  3. Mas, quem é elegante e quem está preparado dos vereadores?
    Ricardo Bacelar? Que indicou Matheus Feitosa para receber uma homenagem?
    Na minha opinião, Ruy Machado, Ricardo Bacelar e todos outros não passam de oportunistas, interesseiros, charlatões, mentirosos e despreparados para assumir qualquer cargo público!!
    Vou repetir: Essa câmara de vereadores é a mais corrupta da história de Itabuna. E simplesmente NINGUÉM fala NADA!!!!!!!!

  4. Triste Itabuna, prefeito medíocre, desgoverno, corrupção, Câmara de Vereadores desacreditada e presidida por um senhor que tem passagem pela polícia e comprador de votos em Ferradas, Nova Ferradas e Casas da Ceplac.
    É o fim…

  5. Matheus é jabazeiro’. ele tava Camihando com RUY . Quebrou A Cara. esse Matheus zero nega..
    valeu RUY porquinho estou firme forte com vc
    porquinho nele

  6. Concordo com Ruy, no lugar dele eu faria o mesmo, e além de tudo esse tal de “João Matheus” não possui nem cara de blogueiro, como grandes blogueiros a que da região que eu parabenizo, mais esse “João Matheus” na minha opinião devia procurar outra profissão.
    E tabém concordo com voce Ricardo Kruschewsky: “Essa câmara de vereadores é a mais corrupta da história de Itabuna. E simplesmente NINGUÉM fala NADA!!!!!!!!²”

  7. Eu também concordo que os atuais vereadores não são lá essas coisas, assim como os Deputados, o Governador, e por aí vai, …!!!
    Agora, você falar com quem não suporta, …, comer do que não gosta, só para agradar aos outros, e por aí vai, …, não dá, …!!!
    Por pior que seja, a melhor coisa ainda é a sinceridade, …!!!
    É muito melhor passar por antipático que por falso, …!!!

  8. Concordo com vc Ricardo..eu fico enojada..gente, as pessoas estao cegas…todos corruptos..e este Ricardo, seduziu a populção carente com seu programinha e eis ai para o que veio…

  9. gostaria de parabenizar RICARDO KRUSCHEWSKY pelo seu comentario e gostaria de saber quem é Matheus feitosa para receber titulo de cidadao ITABUNENSE……..

  10. Gosto do blog de João Mateus! Ele mostra ser imparcial e por isso não agrada todo mundo. Ruy foi infelis e acabou pisando na bola. o publico presente ficou insatisfeito com a postura dele

  11. Esta câmara, hein! Receber homenagem dela? Quem se atreve?
    Que deselegância do vereador! Quem não quer sair na imprensa com notícias negativas que não erre.

  12. Eu que não recebo.No mínimo deveria ter serviços prestados a população.Eu disse no mínimo.Um outro detalhe que me chama a atenção é que não vejo motivo para blogueiro receber esse tipo de placa.”Honra ao mérito”-a frase já diz tudo.Outro fator que analisaria com cautela:quem está me dando a placa??
    Vamos ser sinseros…essa ficou forçada.

  13. Deveriam os vereadores criar um título de expulsão de itabuna e o primeiro a receber deveria ser Ruy “porquinho” Machado, esse vereadorzinho, que pra se aparecer mais só tá faltando pendurar uma melancia no pescoço e sair desfilando pela cinquentenário.

  14. Na região Cacaueira da Bahia tem inúmeros políticos que estão carentes de boas maneiras, não sabem o que é uma cerimônia, solenidade ou protocolo. E eles chegam ao posto mais alto, prefeito ou presidente de Câmara. As Câmaras de Vereadores estão repletas deles, muitos que estão fora, se projetam para substituir aqueles que lá estão.
    Mas a culpa é totalmente daqueles que foram as urnas, sendo eles votados pela maioria, se dizem representantes do povo, isso é uma vergonha. Para quem tem vergonha

  15. AGORA VCS NAO VIRAM NADA AINDA , ESPEREM PARA VER AS ELEIÇOES PARA 2012….KOKO CANDIDATO A VEREADOR!!!NINGUEM MERECE VIU , ESSE HOMEM NUNCA FEZ PARA ITABUNA , NEM UM SHOW DE GRAÇA ,QUANTO MAIS SERVIÇOS SOCIAIS PARA POPULAÇÃO.ai o povo ótario vai la vota nele ,só por que é cantor….EU TO É MOLE COM ESSE POVO DE ITABUNA.TUDO ANALFABETO DE POLITICA…..

  16. O povo tem os politicos que merece, que não sabe votar, esse é o resultado, pessimos candidatos geram politica suja e politicos pessimos.

  17. Como pode o presidente da câmara se achar super sincero? Fica chato uma pessoa receber “honra ao mérito” de uma câmara dessa, isso, sim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *