Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma funcionária da unidade da Coelba sofreu sequestro-relâmpago ao chegar em casa, na rua Paulo Portela, bairro Castália, em Itabuna, por volta das 20h desta quarta-feira (10). O crime ocorreu na porta da residência e os bandidos obrigaram a vítima a sentar no banco de trás, sob a mira de um revólver.
Os bandidos tomaram rumo ignorado. Eles acabaram deixando a vítima em um posto no município de Buerarema, às margens da BR-101, roubando o carro, modelo Peugeot 206, placas NTN-2972, e celular da vítima.

0 resposta

  1. Que pena o ocorrido com minha ex-colega. Pelo endereço e modelo do carro sei de quem se trata.
    Tá cada dia mais complicado aí no Castália,,,tenho casa aí nesse bairro,,,,sei do que estou falando,,,,
    Se bem q não tá fácil,,,é na cidade inteira,,,
    Tenho um ano fora,,,e as notícias são as mesmas,,,,corrupção política,,,tráfico de drogas e os marginais agindo diariamente,,,
    Só Jesus salva essa cidade!!!

  2. Indignação total, ontem estes mesmos caras apontaram uma arma para meu marido e o motoqueiro que estava com ele, neste mesmo lugar, minutos antes deste ocorrido, conseguiram escapar e ligaram para a polícia que não apareceu dando chance para os bandidos abordarem outra pessoa e praticar esta barbaridade. E ainda vem uma associação querendo construir praça, pra que? Pra bandido descansar? Porque se nem podemos transitar na rua que dirá sentar numa praça. Politicagem absurda! Dá nojo!

  3. Eu pergunto a todos e ao policial que o prendeu. PRA QUE? Já que a justiça vai por este marginal na rua outra vez. Tinha é que ter decido o aço neste crapula. Lixo de gente.

  4. O problema não é de construção ou não de uma praça, a questão é de segurança pública. É dever do estado e do município garantirem e zelarem pela segurança do cidadão. A Moradora do castália acha realmente que bandido tá em praça descansando? Façam-me um favor, né? Tudo é qualidade de vida minha senhora.

  5. Conheco Luísa a muito tempo pois sou funcionário da mesma empresa e infelizmente nossa colega foi mais uma vítima da calamidade que está acontecendo em nosso país diariamente, mais Deus não deixou que dessa vez o mal ganhasse essa batalha.Parabéns Luísa pela coragem pois poucos acabam tendo a mesma sorte.Agora é ter tranquilidade para continuar a luta do dia a dia.Um beijo colega.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *