Tempo de leitura: < 1 minuto

Alisson: sem casamento com Jabes.

O vereador licenciado e secretário de Indústria, Comércio e Planejamento de Ilhéus, Alisson Mendonça, afirmou que, internamente, não há mais condições de uma aliança do PT com o ex-prefeito Jabes Ribeiro, atual secretário-geral do PP baiano e candidato ao Palácio Paranaguá. “Não dá para fazer esse casamento”, disse Alisson. “É o que a sociedade tem dito, refletido”, completa.
Para o vereador, o PT reúne as melhores condições para assumir a principal cadeira do Paranaguá e fazer aliança com Jabes é trabalhar para colocar azeitona na empada alheia.
Numa entrevista exclusiva que será publicada pelo PIMENTA, Alisson revela porque, na opinião dele, a aliança com Jabes em 2008 foi “traumática” e conta bastidores da campanha.

0 resposta

  1. o pimenta poderia fazer uma repotagem na trifil pois outra funcionaria da trifil esta afastada pois ela esta com menigite e a trifil nao faz nada para desifecta a empresa lembra da outra funcionaria que morreu com a mesma doença alguem tem que fazer alguma coisa pois ali trabalha mais de 2 mil pais e maes de familia por favor nos ajude fazendo uma materia sobre o assunto a menina esta isolada em um hospital em itabuna e a trifil esta tentando abafa o assunto.obrigado.

  2. Gente!!!!!!!!!
    Chega de Jabes,Valderico,Geraldo,Azevedo,Fernando Cuma,etc….
    Agora vamos ter opções:
    Ronald kalid(PSDB)
    Devidsom Magalões(PCdoB)
    Acacia Pinho(PDT)
    Alissom Medonça(PT)
    Rui Carvalho(PRB)

  3. Meu caro Alisson, te dou um conselho: sai dessa e continue com o seu carguinho de vereador, diga se de passagem, você tem garantido a sua reeleição. Esta briga é briga de branco e você sabe quem decide é a cupula e não o filiado. Deixa eles fazerem a “aliança” com Jabes, o povo de Ilhéus que ainda não foi consultado, está somente esperando a hora de dar o troco a esta turma. Eu mesmo não vejo a hora de me vingar com todo que estão fazendo com a nossa querida ILhéus.

  4. Eu soube que o ver. Alisson está inelegível.
    A informação é do Tribunal de Contas dos Minicípios)
    Alisson teve duas contas rejeitadas pelo TCM, em ca-
    rater terminativo, por graves irregularidades, quando
    presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus.
    Peço ao Pimenta verificar esta informação.

  5. Alisson é o maior embusteiro político que a nossa região já viu. Ele não tem lado, não tem opinião, não tem credo, não tem crença, não tem partido.
    Aliás, tem sim, a orientação dele é: estarei onde for melhor para os meus interesse pessoais. Seja onde for.
    E isto não é de hoje não, ele é assim desde que ingressou na política. Que o digam seus ex-aliados políticos.
    Quanto à garantia da re-eleição dele para Vereador, tenho minhas dúvidas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *