Tempo de leitura: < 1 minuto

O motociclista Adriel Dias, 20 anos, morreu no início desta manhã, após chocar-se com uma corda de isolamento na entrada da Avenida do Cinquentenário, centro de Itabuna. A corda foi colocada para delimitar o espaço do público e dos participantes do desfile de 7 de Setembro.
Segundo agentes do Departamento de Polícia Técnica, o jovem apresentava sinais de estrangulamento e acredita-se que ele pilotava em alta velocidade. Há informações de que Adriel era sobrinho do diretor do Departamento de Obras do município, Marcos Alan Ribeiro de Farias.

0 resposta

  1. Alguém precisa por limites nos jovens, mostrando a eles o quanto são importantes na vida de todos nós. Elevar a autoestima, mostrar o quanto a vida é bela. A vida moderna com tantos caminhos excelentes! Como diz o poeta Mário Quintana: “Adolescente, olha! A vida é bela! A vida é bela e anda nua… Vestida apenas com o teu desejo!”
    Mas isso é um longo caminho de volta… Recomeça no respeito aos pais, à escola, às leis. Sem isso ele se perde na arrogância, na ilusão de que tudo pode.
    Pobre garoto inexperiente! Será que era seu dia? Vai com Deus! Lamentável! Fico triste! Quantos meninos se foram este ano! Quantos foram parar na detenção! Quantos entraram para o mundo do crime!
    Parem esses absurdos, senhores!!!

  2. Não vou entrar no mérito se a corda estava ou não sinalizada. Mas , na questão dos quebra-molas, a legislação de trânsito prevê a colocação de placas sinalizadoras com uma certa distânçia ( que agora não me lembro), entretanto a secretária de tânsito coloca a placa em cima do quebra-molas, sem falar que muitos deles estão sem a devida pintura. Da mesma forma, o Settrans deveria distribuir os agentes para outros logradouros em horário de pico. Nota se vários agentes parados na cinquentenário, enquanto nas outras vias não se vê algum.

  3. os jovens,estão se perdendo na violência do transito,das drogas,do álcool,a onde vai se para os jovens,vamos ter um mundo de idosos,pelas pesquisas,esta mais que confirmada,e o Brasil.esta entre um dos mais envelhecido,eles tem que da uma parada,e ver o que esta fazendo com sua vidas que Deus nós deu com total amor.na bíblia Deus disse que ele não iria tocar na humanidade,ela mesma iria se auto destruir,esta se confirmando as palavras de Deus.que Deus tenha misericórdia do mundo, de seus filhos,paz e bem a todos.

  4. pessoal, eu fiz a ocorrencia deste rapaz, ele transitou pelo posto em alta velocidade (“cortar” caminho no posto) e logo após transitou no passeio e ao entrar na avenida foi surpreendido pela corda que estava isolando o passeio que é para PEDESTRE… SE ELE ESTIVESSE NA SUA VIA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO… REPITO: O ISOLAMENTO ERA PARA OS PEDESTRE…SEMPRE EXISTIU EM 7 DE SETEMBRO…PARA GARANTIR QUE OS PEDESTRES NÃO IVADAM A VIA

  5. possivelmente qdo ele viu q avenida cinquentenario estava interditada pelo SETRAN, o motociclistica deu uma roubadinha pelo posto de gasolina e deu de cara com a corda que era p separar a calçada do desfile….infelizmente mais uma vez o motociclistica achou que poderia entrar pela calçada e pegar a cinquentario…deu uma roubadinha….e acabou perdendo a vida

  6. era uma pessoa otima , alegre, gente boa….Infelizmente a tal da morte não tem desculpa.Que Deus conforte essa familia que hoje perde uma pessoa querida por todos nós…. Descanse em paz adriel……

  7. Mais uma familia em Itabuna perdeu seu ente querido, mais um jovem… Eu infelizmente passei pelo local pocos mintos depois do acidente, e por isso não tem como dessa vez culpara a prefeitura… a calçada não foi feita para se transitar de motocicleta, a Av. estava livre para o transito nada justifica tentar cortar caminho como esse rapaz fez… e pagou com sua vida pelo ato impensado.
    Que Deus consele os familiares e que essa tragedia sirva de exemplo para os outros jovens que fazem o que esse que morreu fez.

  8. QUANDO ALGUNS MOTOQUEIROS PASSAM POR MIM, ME PERGUNTO AS VEZES PARA ONDE ELES VÃO COM TANTA PRESSA, SERÁ QUE ELES PENSAM QUE É FÁCIL PASSAR O DIA TODO NESSE RISCO, UMA HORA VAI FALHAR, PODE ACREDITAR. (JUIZO RAPAZIADA, AMANHÃ TEM OUTRO DIA, E DEPOIS TAMBÉM).

  9. Parece que as cordas estavam amarradas entre postes do lado direito da cinquentenario. O motociclista tentou pular o passeio e deu azar.
    Se ele tivesse ido pela via normal de carros e motos o acidente nao teria acontecido. Segundo o Settran a avenida nao estava bloqueada.

  10. Eu sei que muitos aqui estão atrás de defender alguma pessoa que venha a ser responsabilizada por essa tragédia. Apesar que por essas bandas nada é apurado como deveria, portanto não dará em nada.
    Mas a verdade é que corda não é material para delimitar nada (isso não é curral), tinha que ser feito com fitas, aquelas preta com amarelo, pois é o correto para o trânsito. E se o acidente fosse a noite ela brilha facilmente contra o farol do veículo.
    Portanto não importa o quanto imprudente foi o rapaz, muito provavelmente sob bebida alcoólica, mas se no lugar de CORDAS houvessem FITAS DE DEMARCAÇÃO REFLEXIVAS, presas a cones, o rapaz estaria vivo. Lamentável!

  11. não tinha nem uma sinalização no local do acidente
    e outra ele não estava saindo de show no espora de ouro nem um
    ele havia acabado de sair de casa pra jogar bola

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *