Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) mostrou que desconsidera completamente a intenção do presidente da executiva tucana em Itabuna, José Adervan, de lançar o arquiteto Ronald Kalid candidato a prefeito em 2012.
Nesta segunda-feira, 12, Castro afirmou em duas oportunidades que o PSDB não terá candidato a prefeito em Itabuna. Segundo ele, o partido marchará com o atual chefe do executivo, do DEM.
A estratégia de fechar com os Democratas foi apresentada pelo deputdo durante o lançamento do blog de Geddel Vieira Lima, no restaurante Baby Beef, e, logo em seguida, num encontro da juventude tucana, no auditório do Centro Empresarial Iguatemi. Nos dois eventos, estava presente o deputado federal Antônio Imbassahy; e o encontro com os “tucanos teens” ainda contou com a participação do presidente do diretório estadual do PSDB, Sérgio Passos.
Os dois tucanos de vistosa plumagem ficaram calados diante do que foi dito por Augusto Castro. E como quem cala consente…

0 resposta

  1. Essa matéria dá uma sensação de que DEM, PSDB,PMDB, irão machar juntos em 2012 aqui na cidade, sendo assim, provavelmente Leninha será a Vice do Capitão Azevedo.Com ela vem o PPS e PMN. Isso também explica aquele protesto do PPS no 7 de Setembro quando criticou o Gov da Bahia,enquanto passou “a mão na cabeça” da prefeitura. Então seria uma coligação com PSDB, PMDB, DEM, PR (Roberto de Souza), PPS, PV,PMN, provavelmente PTN.
    O PT nessa estória ficaria isolado e o PCdoB inviável.

  2. Seguindo: A esqueda está toda dividida:
    Wenceslau PC do B
    Juçara PT
    Vane PRB
    Thiago PSOL
    Todos prefeituráveis.
    Corre por fora o PP e PDT de Acácia

  3. Claro que não vai ter, só Edevan que não sabe disso,se sabe que tirar algum proveito,pois só o Castro que está conseguindo os benéficas,colocando os seus cabo eleitorais no pobre hospital de base, que os funcionários estão batendo as cabecas, e na Emasa que estar inchada.

  4. DESSE JEITO SÓ FALTA O NOBRE DEPUTADO MANDAR O PODEROSO JOSÉ ADERVAN FECHAR O BICO E PARAR DE FALAR ABÓBRINHAS NA IMPRENSSA. FICOU FEIO NA FITA O TAL ADERVAN!!!!!!!

  5. Coitado do meu querido Adervan, estava se achando o dono do PSDB e hoje recebendo ordens do menino Augusto Castro. Até mesmo com Solon Pinheiro ele não teve autonomia, e com o deputado a situação ficou mais vexatória.
    Em lugar de continuar passando pelas humnilhações do partido, sugiro que o amigo se afaste e entregue o cargo decentemente, ao contrário, ficará um cidadão desmoralizado perante toda a sociedade itabunense.
    Querido Adervan, lembre-se que você tem uma história linda em Itabuna, não deixe se acabar como está fazendo o seu amigo e colega Ramiro Aquino (…).

  6. Ao ler este post me bateu uma nostalgia, pois aqui em Itabuna também já tivemos um Baby Beef, …, mas quem sabe um dia não aparece um similar, anexo ao Shopping, para os que, como eu, não gostam muito de fazer refeições nas praças de alimentação da vida, que além de não ter privacidade alguma, também são bastante anti-higiênicas, …!!!
    Eu já vi muita gente colocar até mesmo crianças todas borradas em cima das mesas que, nem sempre são limpas com tanta frequência, …, além de objetos de toda natureza, outros tossem e espirram, …, (em seguida se levantam, vão embora, e outras pessoas colocam os seus alimentos para serem ingeridos ali mesmo, no mesmo local), …!!!
    “Quem quiser que vá, …, eu é que não vou lá”, …!!!
    Deus que me livre, …!!!
    O Shopping precisa de um bom restaurante, com espaço reservado para os clientes, com mais privacidade e higiene, …, a exemplo do que ocorre no Shopping Catuaí, lá em Londrina-PR, …!!!
    Quem sabe um dia, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *