Tempo de leitura: < 1 minuto

Após uma noite de  bebedeira, que começou em uma boate de Itabuna e enveredou pela madrugada e manhã de hoje em um prédio da rua Almirante Tamandaré, no centro da cidade, o jovem Lucas Rosa Matos dos Santos, 22, acabou morrendo em circunstâncias misteriosas.
Por volta das 9h30min de hoje, depois de beber vodka e energético, Lucas caiu do prédio onde se divertia com amigos. Antes de atingir o solo, o corpo do jovem ainda bateu em fios de alta-tensão. Lucas morreu no local.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo informações colhidas pelo Pimenta, alguns amigos de Lucas deixaram o local em um Gol preto, no momento em que a unidade do Samu chegava para prestar socorro à vítima.

51 respostas

  1. Lamento pela ida tão cedo para o andar de cima deste rapaz, e pela familia que deve estar sofrendo muito. Mas, nestas horas só quem consola é Deus.

  2. isso que são amigos…
    mais enfim espero que a polícia investigue tudo direitinho, pois os “supostos amigos” que fugiram no gol preto, podem ter ou não nada haver com o fato ocorrido, poderiam estar ali escondido.
    quem perdeu foi quem perdeu a vida!

  3. È nisso que dar, quando não se hove conselhos dos pais, essa juventude não impõe limites nas seus liberdade. sinto muito pelos pais dasta vitima do modelo que os jevens querem seguir.

  4. Eu nunca pensei que um amigo meu poderia morrer de tal forma..
    conhecir esse cara quando tinha 14 anos, hoje tenho 19 foram 5 anos de amizade pra valer mesmo. Uma pessoa que curtia a vida de verdade sempre feliz, tristeza com certeza nao era com ele.
    Lucas mais conhecido pela galera como “da galinha” você vai fazer pra todos nos seus amigos e principalmente sua familia.
    Vai com Deus!!
    Mesmo você estando longe essa amizade pra mim nunca tera fim!!!

  5. Neste momento estou solidário aos pais deste garoto . Não é horade dizer que A e B não se respeitam nós criamos os filhos para à vida o que acontece com eles é consequência da vida tenho tambem um filho nesta idade e só de pensar o pior fico triste , mais com fé em Deus estes pais vão encontrar o conforto para continuarem dando seguimento à vida.

  6. Olivia esqueçamos os erros, mais tentamos ser solidario com essa familia, Buerarema tambem sente a dor dessa familia se vc OLIVIA tivessem pelo menos amor ao PROXIMO vc não diria essa BESTEIRA força familia só DEUS PODE LHE FORTALEÇER

  7. Primoo ondee qeer qee vooc esteja será sempre lembradoo!
    – Meu DEUS porque justoo com o Lucas’
    – Me levaaaa juntoo com ele maiis nãao me deisha sofrendoo =/
    – Gentee obg peloos comentárioos de forçaa pra nossa família eu sou prima do Lucas e nesse momentoo estou me sentindo um nada qerendoo morrer =/

  8. – Cara como vcs podem falar da forma que alguém escreve nesse momento?
    – Gente vcs não percebem que uma pessoa muito especial morreu de uma forma trágica?
    – Ainda ficam faladando da forma que o outro escreve ou deixa de escrever?
    – Não é bem assim , eu queria que uma de vcs duas estivessem no lugar da nossa família para sentir na pele o que pe perder um parente muito querido como o Lucas é!
    – Inacreditável isso!
    – Mas a vida é assim e nela estamos só de passagem =/

  9. Pelo amor de Deus “pessoas” sejam um pouco solidarias
    poxa se vocês nao querem ajudar ta certo todos entendem.. mais tambèm nao me venham com comentarios pateticos…qui coisa!!
    Respeitem as pessoas se ta errado ou nao o problema e de quem esta escrevendo e não de vocês

  10. Olivia e Patricia, espero que vcs nunca percam um parente ou amigos. e se por acaso perderem, esqueça o português e deixe falar mais o sentimento, coisa que essas pessoas tão tentando passar, coisa que vcs parecem não terem.

  11. É dificil falar de Lucas nessa hora! Tão pouco o conhecia, mas o tempo necessário para saber que ele sempre será uma pessoa inesquecível! Sua família o ama muito e lamenta esse trágico acontecimento.
    Fique com Deus!!!!!!!!

  12. Gostaria de prestar solidariedade a esta família,neste momento de dor.O que leva uma pessoa nesta hora de sofrimento a se preocupar com a redação de um texto é com certeza a banalização da morte. (Só abras a tua “boca” para dizer alguma coisa se tiveres certeza que as tuas palavras serão mais nobre que o teu silêncio).

  13. pra falar de lucas seria necessarios dias e mais dias aqui escrevendo, ele era um cara fantatisco.
    nossa e uma tristeza muito grande uma perda que sera dificil de entender e aceitar…
    Lucas…. sem mais palavras

  14. tenho pena de quem não tem sentimento e vem falar de gramática..o importante aqui é Lucas que se foi cedo d mais.. conhecia ele e garanto q ele era intenso e único e tinha sentimento no coração não gramatica..
    Se não se importa respeite pelo menoas a dor dos outros.. eu tenho VERGONHA de pessoas como voces duas.. um dia isso também pode acontecer com voces!!!!!!!!!!!
    Lucas que Deus te proteja e te ilume e a sua família também…

  15. Olivia e Patricia..espero que Deus tenha misericordia de vocÊs duas…e te concedam SENTIMENTO…coisa que parece que vcs ñ tem..
    Antes de comentarem algo..pensem antes…e o que está ficando insuportavel é a convivÊncia na sociedade com pessoas assim..sem carater…e não simples erros de portuguÊs…
    Será q vcs não tem noção da dor que esta familia está passando??
    Irei rezar por vcs..que Deus lhes dê um coração humano!!!!
    Nossa cidade está muito abalada..
    Que Deus dÊ forças para a familiaa…

  16. é isso mesmo amiga elas são oca …nossa cidade tá em LUTO..
    a cada dia vai uma vida .. a cada dia perdemos um irmão.. vai vai anjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LUCAS………..vai com DEUS

  17. é lastimavel perder um amigo como lucas ele era muito amigo de meu filho jacinto ,dessa forma tão trágica que jesus esteja com ele ,e com seu pais p/ lhe dar o consolo pois ele jamais vão esquecer a perda desse filho maravilhoso LUCAS
    A sua partida deixará muitas saudades, e nunca te esqueceremos.

  18. Primo vai com Deus.
    A saudade e o vazio que você deixa em mim, ninguém jamais irá preencher!
    Te Amo primo e para sempre vou te amar!
    a dor é muito grande.
    Te amo demais!

  19. “Segundo informações colhidas pelo Pimenta, alguns amigos de Lucas deixaram o local em um Gol preto, no momento em que a unidade do Samu chegava para prestar socorro à vítima.”
    > Muito estranha essa atitude (não quero recriminar ninguém por isso antes da hora, é claro)… Apesar disso, que Deus conforte os familiares e amigos do rapaz.

  20. Isso é que é amizade!Se nada demais tivesse acontecido, não havia necessidade de sair correndo, porque quem não deve, não teme!É por isso que fico no pé de meus filhos o tempo todo, avisando cautela com as amizades. Todos os dias acontece isso com pessoas de bem. Criamos nossos filhos no exemplo do bem, sem armações miseráveis com os outros; eles pensam que todo mundo é assim também… Percebo perigo nas brincadeiras dos adolescentes: cruciais, algo dolorosa, sempre com quem é tranquilo, simples. Às vezes é a jocosidade, a resenha, com intenção de ofender, outras vezes é a coisa física, pesada. Às vezes saio da sala de aula, muito triste.
    Conheço o pai deste garoto, uma pessoa trabalhadora, amigável. Imagino o que deve estar sentindo. A pior dor de pai e mãe, é ver um filho ir, ainda mais em circunstâncias tão esquisitas. Só Deus tem a palavra certa para confortar.
    Que Deus ilumine esta alma em sua passagem para a outra dimensão. Quanto a nós,sejamos respeitosos com os equívocos alheios, principalmente quando os equívocos não ferirem ninguém.

  21. …E assim caminha a humanidade! Todos os dias estamos lendo notícias tristes envolvendo jovens com vidas promissoras.É preciso que se apure esse acidente. Se é que foi.Agora,depois de uma noitada em boate, enmendar o dia com vodca, e como achou pouco, ingeriu junto, energético? Só podia dar no que deu: MORTE! FICA A PERGUNTA PRÁ QUEM AINDA TÁ VIVO: ONDE ESTÃO,COM QUEM ESTÃO E O QUE ESTÃO FAZENDO SEUS FILHOS AGORA? Depois não queiram receber notícias desastradas.Olhem as festas juninas chegando. FIQUE ALERTAS SENHORES PAIS! Minhas condolências à família enlutada.

  22. É mto dificiL acreditar nisso , parece até que foi ontem que a gnt brincava ,conversava . tantos momentos bons , inesqueciveis ! .Nesse momento faLtam paLavras pra demonstrar a pessoa MARAVILHOSA que Lucas era !
    Vai com Deus , estaremos rezando sempre por voce , Ex-cunhado Lucas!
    Saudades Eternas!

  23. Voce se foi tão cedo, tão derrepente , e eu hoje me pergunto porq de taL forma tão triste . Lembro-me mto qndo nos conhecemos á mto tempo,namoramos,terminamos e continuamos amigos, e essa amizade que pervaleceu de tal forma tão especial que JAMAIS irei esquecer voce , pela pessoa que voce foi ..
    Sem paLavras ! .
    SAUDADES ETERNA LUCAS!

  24. lucas vai com deus, e a familia força num momento tão deficil de descrever eu posso ate imaginar a dor de vc (familiares) eu perdi uma amiga assim tb a pouco tempo.
    um forte abraço!!!

  25. Disse Jesus: ”Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma, e com toda a tua mente. Este é o primeiro e o maior dos mandamentos. E o segundo é semelhante a ele: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Mt 22:36,40 ……
    Daí conforto a essa familia… Sei o q ela está passando… Não é facil… Perdi um Tio a pouco tempo…….
    Lucas amigo, Saudades Eternas’…..

  26. As Pasqualetes atacam até em fóruns onde há outros temas mais importantes para se estabelecer um debate. Lamentável o fato ocorrido com o jovem. Lamentável essas pasqualetes também. Meu Deus será que errei na concordância ?!!!

  27. É Triste de acreditar q o nosso amigo lucas não esta mas entre nós. o q restou foi saudade eternas, mas q no coração da gente fica as lembranças. Amigo eu a conheço desde de pequeno. vc para mim sempre será uma pessoa brilhante. Apesar ainda q não se sabe como foi a sua morte. fica um misterio no ar. no seu enterro teve muita gente mesmo ,seus amigos e familiares todos presente.ocorreu aquir na cidade de Paripiranga-Bahia ,Em Sua terra natal , As 10:00 desta sexta-feira. Q Deus coloque em um bom lugar. Só devemos acreditar em Deus. mas q a justiça da mãos dos Homem seja feita. e os culpados se estiver seja punido, assim esperamos.

  28. Sabe até agora não acredito…Lembro pouco de lucas mais as minhas amigas que eram primas deles sofrem e eu sofro junto…Espero que as pessoas aprendam o que é amizade, pois se eu tivesse la nao sairia do lado das minhas amigas jamais… Espero tb que essa tal de olivia e patricia tome vergonha na cara e respeite a dor de quem sofre… Se foi pra falar besteira melhor ficar quietas!!!Lucas Deus reservou um lugar maravilhoso pra vc…Sentimentos a familia e as mihas amigas

  29. Lucas lembro de vc andando com meu irmão Beto em Itapé.Que Deus te reserve um bom lugar junto a Ele,e conforte os teus pais e teus familiares.

  30. conheçi bem bem lucas ele num era de morer de graça nao
    então q a policia investige direitinho isso ai pq uma vida e uma vida ninguem sabe esplicar o fato aconteçido…

  31. Meu Deus! Quanta baboseira!!! A morte desse rapaz deve ser apurada com rigor. Pessoas sairem correndo dentro de um carro do local do acontecido não é nada normal. Tem alguma coisa aí. Agora, essa morte trágica não dá direito a ninguém de escrever coisas ininteligíveis, com erros grosseiros e sem nenhum nexo. Cometem um crime em cima de outro. Concordo com as professoras. Já imagianram se num momento de despedida de um ente querido, em cerimônia de corpo presente e alguém vai fazer uso da palavra e a faz de maneira grosseira, cheio de erros de concordância e sem nexo? Não é de maneira nenhuma uma homenagem, mais sim uma agressão. Um momento de total constrangimento e de elevação de dor, que precisa de conforto e de palavras suaves, bem colocadas, corretas. Ao contrário, fica marcado como um momento de grosserias e falta de respeito ao momento.

  32. Infelizmente Lucas foi muito cedo.
    Mas se ele foi, foi por que Deus quis assim.
    Primoo sentirei muita saudade suaa..
    que Deus te ilumine. e sei que onde voce estiver estara
    olhando por toda essa gente que te amava muitoo..

  33. Se passaram 11 meses sem vc , saaaudadess ;*
    ♫ Naõ sei pq vc se foi , tanta saudade eu senti , e de tristeza voou viver ,aqele ADEUS ñ pudi daar ‘ ♫
    Teamoprasempre !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *