WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias






:: ‘Destaque2’

CONFIRA OPORTUNIDADES DO SINEBAHIA EM JEQUIÉ, ITABUNA E VITÓRIA DA CONQUISTA

Unidades do SineBahia oferecem quase 60 vagas de emprego nesta quarta (20)

Unidades do SineBahia em Jequié, Itabuna e Vitória da Conquista oferecem quase 60 oportunidades de emprego com carteira assinada nesta quarta-feira (20). São 9 oportunidades em Jequié e 27 em Vitória da Conquista, ambas no sudoeste do Estado, e 22 em Itabuna, na região sul.

Os interessados em vaga de emprego devem procurar as respectivas unidades do SineBahia, munidos de carteiras de Trabalho e Identidade (RG), CPF e comprovantes de escolaridade e residência. No caso de vagas para pessoas com deficiência física, é necessária a apresentação de laudo médico. As unidades funcionam nos postos do SAC. Abaixo, confira a relação completa das vagas nos três municípios. :: LEIA MAIS »

CONFIRA OPORTUNIDADES DO SINEBAHIA EM JEQUIÉ E EM ILHÉUS NESTA TERÇA (19)

SineBahia oferece vagas de emprego em Ilhéus e Jequié nesta terça

As unidades do SineBahia em Jequié, n sudoeste, e Ilhéus, no sul da Bahia, oferecem vagas de emprego em várias áreas nesta terça-feira (19). As oportunidades são para quem tem, ao menos, o ensino fundamental incompleto, a depender do cargo pretendido.

O cadastro para concorrer a vaga de emprego deve ser feito no próprio SineBahia. Tanto em Ilhéus como em Jequié, o serviço estadual de intermediação de emprego funciona nos postos do SAC. Para se cadastrar, a pessoa deve apresentar carteiras de Identidade (RG) e Trabalho, CPF e comprovantes de escolaridade e residência. Clique no “leia mais” e confira todas as vagas. :: LEIA MAIS »

SINEBAHIA DIVULGA 25 OPORTUNIDADES PARA ESTA SEGUNDA EM ITABUNA E JEQUIÉ

SineBahia divulga ofertas de vagas para esta segunda-feira em Itabuna e Jequié

A semana de São João começa com mais de 20 oportunidades de emprego com carteira assinada em Jequié, no sudoeste, e Itabuna, na região sul do Estado. As vagas têm intermediação do SineBahia e o cadastro pode ser feito no Serviço de Atendimeto ao Cidadão (SAC) de um dos dois municípios.

Os interessados em vagas oferecidas pelo SineBahia devem procurar o serviço de intermediação de emprego, munidos de carteiras de Identidade (RG) e Trabalho, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Para vaga destinada a pessoa com deficiência também é exigida apresentação de laudo médico. Confira todas as vagas no “leia mais”, no link a seguir. :: LEIA MAIS »

BRASIL ESTREIA NA COPA CONTRA A SUÍÇA, ÀS 15H

Seleção Brasileira durante treino da última sexta, quando Tite escalou seleção || Foto Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira estreia hoje (17) na Copa do Mundo contra a Suíça. As duas equipes vêm de vitórias em amistosos preparatórios para o Mundial. O time do técnico Tite venceu a Rússia (3 x 0), Alemanha (1 x 0), Croácia (2 x 0) e Áustria (3 x 0). Os suíços não perdem há seis jogos. Em um deles, seguraram um empate de 1 x 1 contra a Espanha (considerada uma das favoritas ao título do Mundial), no início de junho.

No treino da última sexta-feira (15), Tite confirmou o time titular. Será o mesmo que iniciou o jogo contra a Áustria. O Brasil deverá ir a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Para tentar surpreender o Brasil, a equipe do técnico Vladimir Petkcovic deve explorar a roubada de bola para puxar contra-ataques. Os destaques do time são o o volante Xhaka (Arsenal – ING), os laterais Lichtsteiner (Arsenal – ING) e Ricardo Rodríguez (Milan – ITA), além de Shaquiri (Stoke City – ING) e Seferovic (Benfica – POR) – responsáveis pela parte ofensiva da equipe.

SINEBAHIA ITABUNA OFERECE 26 VAGAS DE EMPREGO NESTA QUINTA-FEIRA

SineBahia oferece 26 vagas de emprego em Itabuna nesta quinta

A Unidade do SineBahia de Itabuna tem, nesta quinta-feira (14), oferta de 26 empregos para quem possui níveis fundamental ou médio. Algumas das vagas não exigem experiência, estas destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem procurar o SineBahia em Itabuna, que funciona no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no andar superior do Shopping Jequitibá, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio).

São exigidos carteiras de Identidade e de Trabalho, CPF e comprovantes de escolaridade e residência. Quem possui cadastro no SineFácil, pode fazer a consulta pelo aplicativo, no celular. Abaixo, no “leia mais”, confira as vagas disponíveis para hoje. :: LEIA MAIS »

CONFIRA VAGAS DO SINEBAHIA PARA ESTA QUARTA-FEIRA EM ITABUNA E EM JEQUIÉ

SineBahia divulga ofertas de vagas para esta quarta-feira em Itabuna e Jequié

As unidades do SineBahia em Itabuna, sul do Estado, e Jequié, região sudoeste, oferecem várias oportunidades nesta quarta-feira (13). São 8 vagas de emprego com carteira assinada em Jequié e outras 21 no município de Itabuna.

Os interessados devem procurar o SineBahia que, tanto em Jequié como em Itabuna, funciona em posto do SAC. É exigida a apresentação de documentos (CPF, carteiras de Trabalho e de Emprego e comprovantes de residência e de escolaridade). Para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, é necessário laudo médico. No “leia mais”, confira as vagas disponíveis nos dois municípios. :: LEIA MAIS »

CONFIRA VAGAS DO SINEBAHIA PARA ESTA TERÇA-FEIRA EM SALVADOR E INTERIOR

SineBahia divulga ofertas de vagas para esta terça-feira em várias regiões

As unidades do SineBahia em várias regiões do Estado oferecem mais de 80 oportunidades nesta terça-feira (12). As vagas de emprego e de estágio são oferecidas para quem reside em municípios como Salvador, Santo Antônio de Jesus, Jequié e Juazeiro.

Os interessados devem procurar a unidade do município munido de carteiras de Trabalho e de Identidade (RG), CPF e comprovantes de residência escolaridade. Para pessoas com deficiência, também é exigido laudo médico. Confira todas as vagas no “leia mais”, na sequência. :: LEIA MAIS »

CONFIRA VAGAS DO SINEBAHIA PARA ILHÉUS, ITABUNA E JEQUIÉ NESTA SEGUNDA

SineBahia divulga ofertas de vagas em Ilhéus, Itabuna e Jequié para esta segunda

As unidades do SineBahia de três municípios do sul e sudoeste do Estado oferecem total de 36 vagas nesta segunda-feira (11). A maioria das vagas é oferecida no SineBahia de Itabuna, 20. Em Ilhéus, a unidade de intermediação de vagas de emprego oferece 11 oportunidades e a de Jequié outras 5.

O atendimento começa às 8h e o cadastramento para disputa de vaga exige carteiras de Trabalho e de Identidade (RG), CPF e comprovantes de residência e escolaridade, além de laudo médico para as oportunidades destinadas a pessoas com deficiência. Todas as unidades dos três municípios funcionam em postos do SAC. :: LEIA MAIS »

ITABUNA E ILHÉUS CORREM RISCO DE SURTO DE DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA, DIZ MINISTÉRIO DA SAÚDE

Itabuna e Ilhéus correm risco de epidemia de dengue zika e chikungunya

O novo Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), divulgado nesta sexta-feira (8), mostra que dezenas de municípios baianos correm sério risco de enfrentar um surto de dengue, zika e chikungunya. De acordo com o Ministério da Saúde, a situação é muito preocupante em localidades como Itabuna (13,1%) e Ilhéus (11,6%).

Em Itabuna, de cada 100 imóveis pesquisados, pelo menos 13 estão com larvas do mosquito Aedes aegypti. Em Ilhéus, a situação é parecida. Foram encontrados criadouros em 11 de cada 100 imóveis visitados pelos agentes de combate a endemias. O risco de surto  de dengue, zika e chikungunya é muito alto também em Buerarema (9,1%), Ibicaraí (10,2%) e Itapé (8,1%).

Há risco de surto ainda em Camacan, Itapintaga, Jussari, Canavieiras, Itajuípe e Mascote. Nessas localidades, os índices de infestação de larvas do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya variam de 4,9% a 7,1%. O município com o maior índice infestação no país é baiano. Em Itiúba, de cada 100 imóveis pesquisados, 28,6% estão com criadouros.

Os dados do Ministério da Saúde mostraram ainda que 1.153 (22%) municípios em todo o país apresentaram alto índice de infestação do Aedes aegypti. Além das cidades em situação de risco, o levantamento identificou 2.069 localidades em alerta, com o índice de infestação predial (IIP) entre 1% a 3,9% e 1.711 municípios com índices satisfatórios, inferiores a 1%.

CONFIRA VAGAS DO SINEBAHIA PARA ILHÉUS, ITACARÉ E JEQUIÉ NESTA SEXTA

SineBahia divulga ofertas de vagas em Ilhéus, Itacaré e Jequié para esta sexta

A primeira sexta-feira de junho tem ofertas de emprego em Ilhéus e Itacaré, no sul da Bahia, e Jequié, no sudoeste do Estado. O cadastramento para as vagas deve ser feito nas unidades do SineBahia de Ilhéus e de Jequié, hoje (8).

Para se cadastrar, o interessado deve apresentar carteiras de Identidade e de Trabalho, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. São 11 vagas para Ilhéus e uma para Itacaré, além de 5 para professor de Educação Física em Jequié. Tanto a unidade de Ilhéus como a de Jequié funcionam no SAC dos respectivos municípios. A vaga para Itacaré é oferecida no SineBahia de Ilhéus. Confira todas as vagas no “leia mais, no link a seguir. :: LEIA MAIS »

EMPREGOS: CONFIRA 39 OPORTUNIDADES NO SINEBAHIA EM ILHÉUS, ITABUNA E JEQUIÉ

SineBahia divulga ofertas de vagas em Itabuna, Ilhéus e Jequié

Unidades do SineBahia no sul e no sudoeste do Estado oferecem, nesta quinta-feira (7), 39 vagas de emprego e estágio. Das oportunidades, 19 são para residentes em Itabuna, 11 para Ilhéus e nove em Jequié.

O interessado em uma das vagas precisa se cadastrar em uma das unidades. Todas elas funcionam em postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), seja em Itabuna, Ilhéus ou Jequié.

Para o cadastramento, é necessário apresentar carteiras de Trabalho e de Identidade, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Quem é cadastrado e possui o aplicativo SineFácil, basta manifestar interesse pelo celular. Abaixo, confira todas as vagas disponíveis no link “leia mais”. Todas as vagas são para esta quinta. :: LEIA MAIS »

CONFIRA AS OPORTUNIDADES DO SINEBAHIA EM ITABUNA E EM JEQUIÉ

Mais de 20 vagas de emprego e de estágio são oferecidas nesta terça-feira (5) no SineBahia em Itabuna e em Jequié. Os interessados devem residir em um dos dois municípios e precisa procurar a unidade do serviço de intermediação de emprego no SAC de Itabuna ou Jequié.

Para se cadastrar, é necessária a apresentação de carteiras de Trabalho e Identidade (RG), CPF e comprovantes de escolaridade e de residência. Para quem estuda Engenharia Civil, há oportunidade de estágio no SineBahia Itabuna. Clique no “leia mais”, ao lado, e confira todas as vagas disponíveis. :: LEIA MAIS »

PRAZO DE INSCRIÇÃO EM PROCESSO SELETIVO DA AGERSA-BA TERMINA NESTA SEGUNDA

Inscrições em processo seletivo encerra-se nesta segunda (4)

Termina nesta segunda-feira (4) o prazo para inscrições no processo seletivo da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa). Os cargos são de perfil técnico, num total de 18 vagas para o nível superior em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As vagas são para as áreas de Administração (2 vagas), Análise de Sistemas (1), Contabilidade (2), Direito (2), Engenharia (7) e Economia (2). A inscrição pode ser feita por meio do site da Agência.

CONFIRA EDITAL AQUI

A seleção será apenas curricular e os aprovados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$1.183,10 mais auxílio refeição de R$9,00 por dia e produtividade. O processo seletivo, de acordo com a Agersa, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado.

JUIZ ANTÔNIO HENRIQUE É HOMENAGEADO EM DESPEDIDA DA COMARCA DE ITABUNA

Servidores, estagiários e colaboradores prestam homenagem ao juiz Antônio Henrique

O juiz Antônio Henrique da Silva foi homenageado por servidores, estagiários e colaboradores da Comarca de Itabuna, ontem (30). O magistrado recebeu a Certidão de que vai fazer falta, um reconhecimento e elogio, segundo os servidores, à “forma humana e efetiva como ele exerceu suas funções como titular da 3ª Vara dos Juizados Especiais de Itabuna.

Durante a homenagem, servidores, estagiários e colaboradores observaram que as ações do juiz Antônio Henrique Silva mostram “que competência é diferente de arrogância e prepotência”. Bruno Calheira, servidor do Judiciário em Itabuna, pontuou que “tão importante quanto denunciar e combater práticas nocivas, como abuso de autoridade e assédio moral, é a valorização das boas práticas”. O juiz Antônio Henrique agora atuará na Comarca de Feira de Santana.

Servidores e o juiz Antônio Henrique (centro) com a homenagem

ITABUNA FICA SEM ÔNIBUS; RODOVIÁRIOS DA ÁGUIA BRANCA E DA ROTA FECHAM ACORDO

Ônibus do transporte urbano não saíram das garagens nesta terça

Os rodoviários das empresas Águia Branca e Rota Transportes, que operam linhas intermunicipais e interestaduais, fizeram acordo e retornaram ao trabalho nesta manhã de terça (29), poucas horas depois de adesão à greve da categoria. Eles aceitaram reajuste de 2,7% no salário e 4,6% no tíquete refeição.

A greve persiste no transporte urbano de Itabuna. Rodoviários pedem 6% de reajuste salarial e 10% de aumento para o tíquete alimentação. Hoje, nenhum dos 92 ônibus das empresas São Miguel e Sorriso da Bahia saiu da garagem.

SUSPEITO DE ROUBAR MALOTE DA MIRASUL VOLTA A SER PRESO EM ITABUNA

Acusado de roubo de malote da Mirasul

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em Itabuna prenderam no sábado (26), no bairro Nova Ferradas, Lucas Ferreira Santos, o “Luquinhas”, 22 anos. Ele foi detido em cumprimento de mandado de prisão pelo roubo do veículo usado pelos bandidos que levaram o malote com cerca R$ 100 mil da Mirasul, no bairro Santo Antônio, na tarde de segunda-feira (21).

O titular da DRFR, delegado Miguel Cicerelli, informou ao PIMENTA que Lucas Ferreira foi reconhecido pelo dono do Volkswagen Voyage, placa ODR-7834, de Vitória (ES), como um dos envolvidos no roubo do veículo, em Arataca. O outro suspeito é Wallas Souza Damasceno, de 29 anos, que também teria participado do roubo do malote da loja de ferro e aço em Itabuna.

O Voyage usado pelos criminosos foi localizado no bairro Nova Ferradas na terça-feira (22), um dia após o roubo do malote no Santo Antônio. Naquela data, Wallas Souza e Lucas Ferreira chegaram a ser conduzidos e ouvidos pelo delegado, mas liberados porque não foram reconhecidos por testemunhas.

FLAGRADOS PELAS CÂMARAS DE SEGURANÇA

O roubo do malote da empresa de ferro e aço foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram os bandidos chegando ao local em um carro preto, três deles descem, um caminha em direção ao funcionário da loja e toma o malote de sua mão. O rapaz ainda tenta correr para a loja, mas é dominado e jogado no chão.

Segundo a polícia, pelo menos quatro homens participaram do roubo. O Voyage aprendido na semana passada numa garagem, na Travessa São José, no bairro Nova Ferradas, passará por  perícia para identificação dos demais acusados. Os bandidos teriam levado cerca de R$ 100 mil, além de documentos da loja.

O delegado Miguel Cicerelli informou ao PIMENTA que Lucas Ferreira tem várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Se condenado, ele poderá pegar até 17 anos de prisão. No sábado, o acusado foi detido na companhia de outros três comparsas. Com eles, os policiais apreenderam uma quantidade de cocaína e maconha.

ITABUNA E ILHÉUS TÊM 31 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEXTA (25)

Empresas instaladas em Ilhéus e em Itabuna oferecem um total de 31 vagas de emprego com carteira assinada nesta sexta-feira (25). As oportunidades são intermediadas pelo SineBahia. São 8 vagas em Ilhéus e 23 em Itabuna para hoje.

Os interessados devem procurar uma das duas unidades. São exigidos para o cadastramento carteiras de Trabalho e de Identidade, comprovantes de residência e de escolaridade. Se o candidato for pessoa com deficiência, deve ainda apresentar laudo médico.

O SineBahia em Ilhéus funciona na Rua Eustáquio Bastos, próximo à Praça Cairu, no Centro, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Já em Itabuna, o atendimento é no andar superior do Shopping Jequitibá, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio), no posto do SAC local.

Clique no “leia mais” e confira todas as vagas. :: LEIA MAIS »

CONFIRA MAIS DE 20 VAGAS DE EMPREGO EM ITABUNA E JEQUIÉ NESTA QUINTA

SineBahia oferece vagas de emprego em Itabuna e em Jequié nesta quinta

Quem está à procura de emprego, tem mais de 20 oportunidades no SineBahia nos municípios de Jequié, no sudoeste do estado, e Itabuna, no sul-baiano.  São vinte vagas de emprego com carteira assinada na unidade itabunense e outras 4 em Jequié.

Os interessados devem procurar as respectivas unidades, nesta quinta-feira (24), munidos de carteiras de Identidade e de Trabalho, comprovantes de residência e escolaridade e o CPF. Para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, também é necessário apresentar o laudo médico.

Se a pessoa já é cadastrada no serviço de intermediação de emprego e possui o aplicativo SineFácil, poderá consultar as vagas e manifestar interesse pelo celular. Outra dica é o acesso pelo portal empregabrasil.mte.gov.br.

Clique no “leia mais” e confira todas as vagas disponíveis. :: LEIA MAIS »






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia