Tempo de leitura: < 1 minuto

Agulhão perde o sono com uma preocupação. Segundo ele, a ausência da empresária Maria Alice da mídia é algo que inquieta.
Prisão de ventre agravada,
que nos causa muita dor,
ou uma unha encravada,
que dói mais que dor de amor…
Ter hemorróida operada,
ou no calo uma pisada,
azar, veneno, feitiço…
Pior do que tudo isso
é Maria Alice calada!…

5 respostas

  1. MEU CARO AMIGO AGULHÃO,
    QUE DE BOBO NÃO TEM NADA,
    VÁ CUIDAR DE SUA VIDA,
    NÃO ABORREÇA A COITADA,
    ME DISSE UM AMIGO DELA,
    NUM DIA INQUIETAÇÃO….,
    QUE SERÁ SEU ADVOGADO,
    NO DIA DA INQUISIÇÃO.!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DESSE JEITO NÃO AGUENTA
    ME ACODE SÃO BANTTTTTO.

  2. Já escreveu, sim, …!!!
    Pode ser encontrado à venda, inclusive, na “Livraria Nefelibata”, no Shopping Virtual Iguatemi, na praia da Avenida, em Ilhéus, junto ao terminal de passageiros do Porto, onde era a concha acústica antigamente, onde hoje as pessoas embarcam e desembarcam dos transatlânticos, tal qual o terminal que há em Santos – SP, quase em frente à ZPE de Ilhéus, onde funcionam muitas indústrias, que geram “muitos empregos” para o povo da nossa região e que não foram afetadas pela crise financeira mundial. “Demissões zero”, …!!!
    Na “Livraria Já Era”, situada dentro do CEFET de Ilhéus também vende, …!!!
    Há, ainda, mais duas livrarias onde se pode encontrar a obra: A “Livraria Já Foi”, onde funciona o moinho, no distrito indusrtial, e outra, a “Livraria Já Deu”, onde funciona a PETROBRAS, tudo isso apenas em Ilhéus, …!!!
    Breve teremos mais duas livrarias, a “Livraria Esperança é a última que morre”, no novo Aeroporto, também em Ilhéus, e a “Livraria Acredite em Políticos”, na nova pista da BR415, duplicada recentemente, …!!!
    Ainda há mais uma livraria, chamada “Livraria Engana-Trouxa”, situada no parque aquático, na estrada Ilhéus – Olivença, muito bem loalizada, na praia dos “milionários” (que só não pedem esmola porque não têm um saco), …!!!
    Aconselho levar uma lupa para procurar tais endereços. Caso encontre algum deles, nunca mais duvide que há vida em Marte, …!!!
    Boa sorte, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *