Tempo de leitura: < 1 minuto

dantas1De olho na construção da ferrovia Oeste-Leste, o megaespeculador baiano Daniel Dantas estaria investindo pesado na compra de áreas de grande potencial para a extração de pedras e matéria-prima para a obra. O negócio é mais do que rentável.
A informação é confirmada por especialistas contratados por empresas responsáveis por tocar o projeto do complexo portuário de Ilhéus, que estará interligado à ferrovia.
A compra de áreas não se limita ao sul da Bahia, mas a quase todo o trecho baiano da ferrovia de 1.500 quilômetros de extensão. Dantas não entraria sozinho nas aquisições.

4 respostas

  1. Que se forme a máfia, …!!!
    Que se faça a gangue, …!!!
    Imagina o preço da obra, …!!!
    Isso se sair do papel, se não for tal qual a ZPE, o CEFET, e por aí vai, …!!!
    Como diz o Leléu, o bebum mais politizado de Itabuna, figura conhecidíssima no beco do fuxico: “ACREDITE”, …!!!

  2. Além de RODACUDE (“EDUCADOR” Sérgio ao contrário e de marcha à ré), és cego também hein. Pra sua tristeza, que todos sabemos você é algum “tio antigão”, fadado a não desfrutar do PROGRESSO, a Ferrovia já começou, inclusive tenho família que até já recebeu indenização. Ficaí reclamando do que nem sabe.

  3. Com “parceiros” como o Daniel Dantas o Brasil “vai para a frente”, tal qual o Juca Chaves cantou no teatro, na época da ditadura, marchando para trás, sobre a bandeira nacional, em protesto, e teminou sendo preso, …!!!
    “Este é uma país que vai prá frente”, …!!!
    A diferença agora é que estamos numa democracia, isto é, o cara pode xingar o Presidente, não vai preso, mas também não adianta nada, pois “quem come são os mesmos”, …!!!
    Pelo jeito, para alguns “comentaristas geniais”, nós deveremos ter “orgulho” de parcerias com gente como o refetido cidadão que, em qualquer outro pais, estaria preso, …!!!
    Me surpreendo a cada momento com a “inteligência” dessa gente, …!!!
    E eu que pensava que já havia visto de tudo, …!!!
    Quão surpreendente é o “ser humano”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *