Tempo de leitura: < 1 minuto

Pacientes com sintomas de dengue em Itabuna podem recorrer, durante este feriado de Carnaval, às quatro unidades de referência para este tipo de atendimento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, há equipes de plantão nas unidades Alberto Teixeira Barreto, no Califórnia; José Édites, no São Caetano;  Möise Hage, no bairro Lomanto; e José Maria Magalhães Neto (antigo Sesp), no centro da Cidade.
O atendimento é prestado das 7 às 19h, durante todo o feriadão. Equipes formadas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem estão mobilizadas.
O secretário de Saúde Antônio Vieira orienta que os casos suspeitos sejam encaminhados a estas unidades de referência, uma vez que os hospitais já estão sobrecarregados.

4 respostas

  1. Vamos escrever corretamente nome da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Caetano? É José ÉDITES e não editHes. O pobre do Dr. Zito, ex-scretário municipal de Saúde (gestão de Dr. Ubaldo Dantas), não merece tamanho desaforo, inclusive nos boletins da prefeitura… Ah, se a família acordar..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *