Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner desistiu do carnaval de Ilhéus. Ele viria conferir a festa na próxima segunda. Quem vem em seu lugar é o secretário de turismo, Domingos Leonelli, que pertence ao mesmo partido do prefeito Newton Lima, o PSB.
No mesmo dia, Wagner estará curtindo a folia em Maragogipe… administrada pelo PT.

12 respostas

  1. Pelo jeito a importância – e as características – do município faz o Governador prestigiar, ou não, determinados locais e/ou eventos, já que algumas coisas são ponderadas quando da escolha, a saber:
    1 – Será que se houvesse necessidade de retornar à noite a Salvador, poderia decolar de um aeroporto – oficialmente – ainda com restrições, …?!?!?!
    2 – Será que teria segurança, numa cidade “Far West”, …?!?!?!
    3 – Será que iria ficar hospedado no mesmo hotel onde já morreu um, de certa forma “misteriosamente”, …?!?!?!
    4 – Será que se sentisse algum problema de saúde poderia confiar no atendimento da saúde de lá, visto que as “lambanças” se tornaram públicas, …?!?!?!
    5 – Será que estaria disposto a gastar muito dinheiro, pois alguns autóctones, comentaristas, disseram que “se orgulham dos preços estratosféricos” administrados pelos restaurantes da terra da Gabiela, aqui mesmo neste blog, quando sabemos que nem todo mundo tem o mesmo “pensamento inteligente”, fazendo este tipo de julgamento. Normalmente as pessoas (mesmo os ricos, famosos e esclarecidos) preferem bom atendimento, preços baixos e boa qualidade. Ainda me lembro de alguns comentários feitos no Programa do Jô, pelo próprio Jô Soares, a respeito de Ilhéus, …!!!
    Sem falar que o Governador também é remunerado pelo estado e, assim como os demais servidores, também ganha pouco. Cerca de R$12 mil Reais por mês. “Aí o bicho pega”. Não dá para esnobar. Por isso mesmo, não veio. Teria que ficar na base do “pão com mortadela”. Deixou os “acepipes mais refinados” para os que se dizem “abastados locais”, …!!!
    Por essas e por outras, melhor ir a outro lugar (mais seguro, menos caro e por aí vai), …!!!
    Tem gente que ainda falta aprender que se deve ter orgulho de explorar o turismo (com inteligência e competência), não os turistas, …!!!
    E tome “pimenta na muqueca” de alguns “grã-finos sem conforto”, cuja crise do cacau há muito já lhes tirou o dinheiro, mas a pose, teimosamente, ainda continua. É para “arder” mesmo, …!!!
    Sei que muitos ilheenses são pessoas conscientes, trabalhadoras e competentes, mas há alguns que merecem esses comentários, digamos, “mais ácidos, tal qual pimenta”. É justamente para eles que eu estou me reportando, nesta oportunidade, …!!!

  2. baiano descontente, perdoe-me o mau jeito, mas eu diria q vc tirou a minha da boca. Com certeza, foi o efeito da manguaça que tirou wagner da folia ilheense.

  3. Itabuna está desautorizada em falar de saúde, para a região, a Bahia o País e o Mundo.
    Se enxerga cara, voce conseguiu ultrapassar a tênue linha que separa o original do ridículo…

  4. LAMENTAÇÃO:
    Lamento o fato da não confirmaçao de JW em ILHEUS.Pois,ele deixará
    de ver uma das maiores celebridades da arquitetura urbana do BR.
    trata-se de Carlinhos Abacate,o homem que enverdeceu a cidade com o seu ¨gosto¨ contemplou as ruas com seus canteiros projetados pelo seu acecla phbbb em engenharia.E,juntos eles criaram a maior insatisfaçâo gratuita do povo junto ao governo.Ä rotula do abacaxi¨Dizem que pelo fato dele gostar de abacate ele está espalhando abacaxis pela cidade.
    PS PELO AMOR DE DEUS NÃO PINTE O CRISTO,NEM MESMO AS UNHAS DELE.

  5. Discordo do Carlinhos abacate. prefiro Carlinhos de OXOSSI, seus trevos, conteiros e rotulas, terríveis, horríveis e mal planejada, tem servido apenas para colocarem despachos. Ilhéus merecia um sec. de transito que pelo menos falasse corretamente a palavra placa, e não ”praca”. Esse Xerife vai terminar atolando o governo que tão jovem, menos de dois meses, dá sinais visíveis de fadiga. Acorda ILhéus

  6. Prezados Pedro Silva e Jmendes:
    cheguemos a um consenso:
    Faremos uma ¨¨praca¨= CARLINHOS ABACATE DE OXOSSI O DOTÔ QUE TRANSFORMOU ILHEUS EM UMA PENTEADEIRA DE PROSTIBULO.
    prefeito esse cara todo mundo conhece a bula dele.
    ele vai te derrubar!!!!

  7. Carlinhos de Oxossi tem um convênio (acerto,conchavo) com o Supermercado MEIRA, por isso pinta tudo de VERDE MEIRA. Vocês ainda não notaram isso????

  8. por falar em Meira ,dizem que ele vai abrir uma loja junto à entrada do terminal rodoviario urbano para poder tumultuar ainda mais o TRANSITO naquela região.haja visto o que ele conseguiu transformar a rua araujo pinho POBRE ILHEUS,ACORDA NEWTON!!
    DIZEM QUE NEWTON ESTÁ MASCARADO IGUAL AO TEMPO EM QUE ELE JOGAVA BOLA,A DIFERENÇA É QUE AGORA ELE COMEÇOU A JOGAR MAL,COM A CIDADE.

  9. Faz parte do esquemão Newton Buneca, por isso derrubaram a Usina Vitória para ser estacionamento do Meira. Vocês ainda não notaram isso também ????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *