Tempo de leitura: < 1 minuto

Cristiano Barbosa Novaes, de idade e profissão ignoradas, foi alvejado por um golpe de faca no peito, ontem,  pouco depois de meia-noite e meia, no circuito do Carnaval em Ilhéus. Este foi o caso de maior gravidade registrado pela polícia na Avenida Soares Lopes.
O autor foi o menor V.F.B., de 17 anos, recolhido à carceragem da 7ª Corpin. A polícia deverá pedir o intermanento provisório do infrator, que já teria cometido um homicídio em 2008.
A vítima se encontra em observação no Hospital Geral Luiz Viana Filho e não corre risco de morte.

15 respostas

  1. Para que um grupinho de ilheenses UFANISTAS não diga que apenas eu estou criticando a “cidade dos restaurantes baratos”, …!!!
    Olha o que saiu na coluna MALHA FINA, do Jornal A Região, desta semana, …!!!
    Cheira folia
    Ilhéus é mesmo uma cidade diferente. Lá, quem tem sistema de video-monitoramento é o traficante. O maior bloco do carnaval é o dos bandidos e o maior “agito” da folia é o arrastão de traficantes…
    O aviso está dado. Com a palavra, as “viúvas” e as “carpideiras” do finado Sérgio Naya, quase-dono do “Shopping Cemitério Pálace II”, em Ilhéus, …!!!
    Detalhe: Só leio o referido jornal, pois na internet o acesso é grátis, ou quando vou à barbearia, já que o mesmo é muito parcial e passional, …!!!
    Em tempo: O referido jornal, ultimamente, na verdade, “não sabe para onde atirar”, pois parece estar dando “tiros no escuro” em todas as direções. Até no PT – “aliado imaculado, de reputação ilibada e paladino da honestidade, para eles” até pouco tempo atrás – eles andam atirando.
    Até a época das eleições municipais, eles simplesmente omitiram os acontecimentos, tais como quebra-quebra em apartamento dos outros, por parte de parentes do pessoal do PT, acompanhados de capangas (antigamente chamados de jagunços), e por aí vai, …!!!
    “Bateu o desespero”, foi, …?!?!?!

  2. Levam tanta “porrada” na vida e em vez de se unirem, se matam.
    O círculo é esse mesmo: miséria no lar, na educação, no trabalho… e no espírito.
    Nós temos tudo, eles só pegam a sobra!

  3. duvida maior que existe no carnaval é,QUE DIABOS TEM ESCRITO NAQUELA AGENDA DE CAFURINGA?????
    DIZEM QUE ELE RESOLVE PROBLEMA$$$$$$$ DE QUALQUER SECRETARIA!!

  4. Falar o que da UESC se aqui, neste espaço, está se discutindo o “comportamento civilizado” dos ilheenses na Avenida Soares Lopes (inegavelmente uma avenida muito bonita, por sinal), no, …, “carnaval”, …!!!
    Tá variando, cabra? Cada macaco no seu galho, …!!!
    No espaço adequado há comentários feitos por mim a respeito de restaurante universitário, aqui mesmo neste blog (basta ir até lá e verificar), residência universitária, a questão do subsídio às passagens de ônibus para os estudantes carentes, residentes em Itabuna e/ou Ilhéus, ou coisa que o valha, …!!!
    Agora, um aviso: O único homem que poderia triscar a mão em mim, já morreu. Era o meu pai, do qual muito me orgulho, a quem eu devo muito respeito à sua memória e, também, tudo o que sou hoje em dia. Sertanejo brabo, espécie em extinção atualmente. O resto que tente, que cairá na hora. Pois eu não procuro briga com quem quer que seja, mas também não levo desaforo para casa de Sr. ninguém, sob hipótese alguma. Quem me conhece, sabe. Basta procurar saber quem eu sou. Todo mundo sabe meu nome, onde trabalho, quem são os meus amigos e colegas, o que eu faço na vida e onde moro. Nunca escondi nada de ninguém, muito menos me esconder atrás de apelido, …!!!
    Agora, tem gente que é assim mesmo, gosta de “inventar”: Quer andar de carro na areia da praia, a cavalo dentro da cidade, de avião dentro do mangue, falar de uma coisa quando se está discutindo outra, “colocar chifre em cabeça de cavalo”, e por aí vai. Fazer o que, …?!?!?!
    Deve ser o “efeito” da comida cara dos “incontáveis” (três)restaurantes de Ilhéus, dito por eles mesmos, os autóctones dos Ilhéus, …!!!

  5. Não sejam injustos, a agenda de Cafurinda é mais antiga que o governo do seu Irmão. O que mudou foi o conteudo, antes era vazia,hoje está muito cheia. Na verdade, mesmo sem cargo ele é o curinga do governo, o que vale dizer, um verdadeiro Cafuringa.

  6. è o carnaval tramontina !kkkkkkkkkkk o Que esperar de um circuito onde não a isolamento e resvista policial qual segurança tem o folião ? Onde esta a PM ?? Ilheus é uma comedia !

  7. É mais um “daqueles” que lavam os copos “mergulhando” os mesmos numa bacia com uma “solução” de água com detergente, tal qual em algumas barracas de praia, …?!?!?!
    Agradeço muito, mas prefiro fazer refeições em casa mesmo, à base de salada, grelhados e muito azeite de oliva extra virgem, ou então um herba life.
    É muito mais barato e nutritivo, irrefutavelmente, …!!!

  8. Hahaha …
    Me divirto com esse Sérgio! Um gaiato.
    Já fui a esse Restaurante Badejo – comida gostosa. Pôe aí na lista Sérgio. Já são quatro;não perca a conta! kkk
    Quanto ao carnaval? Nem fui lá, fiquei em casa vendo filmes (baixado na net, óbvio. Afinal aquela empresa chamada TV Cabo ainda não deu as caras por aqui!).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *