Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem disse que o ano só começa no Brasil depois do carnaval?
Por aqui, assembléias legislativas, câmaras municipais e prefeituras só vão engrenar (e olhe lá!) na próxima segunda-feira, dia 2.
Até lá, vereadores, prefeitos, secretários, deputados vão empurrando com a barriga. E nem fale em Brasília. Na verdade, o ano só começa depois da ressaca do carnaval.
Pobre Brasil!

2 respostas

  1. Será que isso também vale para os “nossos representantes” em Salvador e Brasília, que são, segundo alguns comentaristas que “desfilam” por aqui, os “representantes da honestidade, probos, imaculados e de reputação ilibada”, …?!?!?!
    Certamente que não. Já devem estar por lá, dando exemplo, …!!!
    Vai lá procurar. É mais fácil encontrar filé em pastel nas lanchonetes de chineses e coreanos, …!!!
    Que venham as críticas, agora, …!!!
    “Viúvas, iu hu”, …!!!
    Ps: Este comentário eu estou postando às 12:38. Horário de almoço, afinal o carnaval já terminou para nós, barnabés, …!!!

  2. para mudar issso dependemos de votarmos com conciencia que queremos algo só para nós e sim o bem comum. qual o partido que esta lutando para acabar com este roubo dos cofres publicos, morralizaçao , uma renovaçao da contituiçao , mudança politica e judiscial. os sensdores falam ,falam e nao fazem nada. e nos povo continuamos discutindo e tentando defender estes canalhas. o povo tem que demostra agora em 2010 a insatisfarçao com oa falta de respeito destes maginas de gravata, ganhao os salarios e ajuda financeiras , com bons planos de saúde, direitos que sao verdadeiros roubos e tem alguns que se dizem honestos, em quanto nós que samos os patros deles recebemos o pequeno salario, enquanto os garis que trabalhao no sol e na chuva sobrevivem com o salario minimo. é uma vergonha porem eles fogem e inganao a justiça dos homens, mas a de deus eles nao terao como enganar esta falsa destribuiçao de renda, tem gente morrendo de fome , fracos mentais nas ruas , jovens loucos nas ruas por esta falta de uma dstribuiçao de renda , crianças usuarias de drogas loucaspor falta de alimentaçao, bolsa familia e muito pouco e ainda tem os gatunos que disviao as verbas, familias que recebem muitas vezes no lugar de outra que tem real nescessidade. dsia da eleiçao teriamos que ir pra rua amostra aos politicos que queremos mudança mudanças politicas nao e nomes nao , temos que colocar um freio nas ambiçoes de poder destes que se tranverte de politicos porem sao mercenarios do poder. povo vamos as ruas mais nao votemos. se formos a maioria a lei ficara ao nosso lado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *