skip to Main Content
3 de março de 2021 | 06:56 pm

CASA CHEIA PARA ITABUNA E VITÓRIA

Tempo de leitura: 2 minutos
Torcedores correm para trocar notas fiscais por ingresso (Foto Zeka/A Tarde)

Torcedores correm para trocar notas fiscais por ingresso (Foto Zeka/A Tarde)

Hoje pela manhã, torcedores se aglutinaram no portão 1 do estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) para disputar a troca de notas fiscais por ingressos do Sua Nota é um Show para assistir ao jogo Itabuna e Vitória, nesta quinta, às 20h30min.
O Vitória é o vice-líder da competição, com 24 pontos. O Azulino joga com o apoio da torcida para vencer e tentar chegar até à terceira posição. O time sulbaiano tem 15 pontos e está em quinto lugar, atrás de Vitória da Conquista e Fluminense de Feira, ambos com 17 pontos.
O Itabuna deseja repetir a façanha de 2008, quando meteu 2×1 em cima do rubro-negro, no Itabunão. O jogo foi disputado no dia 18 de fevereiro. Lei e Jânio marcaram para o Azulino e o jogador Índio descontou para o Leão da Barra.
Berola é esperança de gol do Azulino.

Berola: esperança azulina.

Berola de volta

A partida válida pela 11ª rodada marca o retorno do artilheiro Neto Berola ao Azulino. Ele cumpriu suspensão automática e não atuou no jogo Itabuna 2×1 Fluminense. Quem também retorna é o zagueiro Cléverton, que terá a companhia de Wallace na defesa.
O jogo ainda terá um duelo particular pela artilharia do Baianão 2009. Berola anotou sete vezes neste campeonato. Do outro lado, Neto Baiano também tem sete gols. Quem se sairá melhor nesta quinta-feira?

Tigre pega o Bahia

Se o Itabuna tem uma parada mais do que duríssima, o que dizer do ilheense Colo Colo? O time pega o invicto e arrasador Bahia, também amanhã à noite. O vice-lanterna da competição, com 7 pontos, jogará no estádio de Pituaçu, em Salvador.
Por lá, o Bahia está imbatível e costuma imprimir goleadas nos seus adversários. O time é o líder do Baianão, com 25 pontos. O tricolor da capital tem um jogo a menos que as demais equipes, assim como o Madre de Deus.

Este post tem um comentário
  1. O governo Jaques Wagner firmou convênio com o Esporte Clube Vitoria. Na parceria o Estado irá construir campos no Barradão, bem com melhorar todo entorno do estádio. Em contrapartida, o Esporte Clube Vitória vai ceder uma area para construção de um colégio, bem como fornecer profissionais para ministrar aulas de esporte para crianças e jovens da região do canabrava.
    Solicito aos reporteres espotivo de Itabuna, hoje no jogo perguntar ao presidente do Vitoria o objetivo dessa parceria e depois perguntar ao presidente Ricardo xavier, o por quê não procura o governador para fazer parceria de igual modo.
    Essa parceria poderia ser na área social, com construção da Casa do Atleta e outras reformas e o Itabuna poderia fornecer alguma coisa em troca.
    Antonio Filho
    bairro Santo Antonio

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top