Tempo de leitura: < 1 minuto

drolynthoO prefeito de Potiraguá, dizem assessores, decidiu economizar ao máximo. Não que o município tenha sido atingido de forma tão drástica pela crise econômica. Dr. Olyntho Moreira (PP), na versão destes mesmos assessores, quer guardar agora para ter o que investir depois em obras, lá para meados de 2009.
O mês de junho demora a chegar e servidores reclamam que falta tudo por conta dessa economia. Assessores são contra a caixinha e alegam que a situação encontrada no município não permite este ‘luxo’.
Para completar, o prefeito usa mão-de-ferro e concentra tudo em suas mãos, tirando a liberdade de secretários. Alguns deles até pensam em abandonar o barco.
Quem critica, no entanto, reconhece que Olyntho é bom administrador, mas faltaria habilidade política na tomada de decisões…

3 respostas

  1. Contraditoria a informacao dos criticos: se bom adminsitrador saberia que a lei nao permite caixinha, e mesmo nao conhecendo a lei nao faria caixinha do mesmo jeito. A administracao publica nas prefeituras da Bahia sao na media tao precarias que uma menos mal vira boa.

  2. Zelão, Diz: Êta Povinho?
    O prefeito Olyntho, dá o exemplo de bom administrador e o povo reclama. Aqui, o “capitão prefeito” gasta o que os cofres públicos não possuem, com um carnaval e o povo aplaude.
    Deite-se com um barulho desses e depois diga que dormiu bem!

  3. O homem é brabo, mesmo. foi possível ver isso nas intervenções (econômicas) que fez durante o encontro dos novos prefeitos com o deputado Geraldo Simões e secretários do governo estadual, dias atrás. Mas, cá pra nós, esse dr Olintho não é a cara de Celso Amorim, o nosso intrépido ministro das Relações Exteriores? Seriam parentes?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *