Tempo de leitura: < 1 minuto

As eleições em Itapé podem reservar surpresas de última hora. Amigos sustentam que a prefeita interina, Luzinete Miranda, a Luza, trabalha para que o seu partido, o PMDB, aprove o seu nome para a disputa pelo comando do município.
A eleição complementar está marcada para o dia 29 de março.
Exatamente a um mês do pleito, neste domingo ocorrerá convenção dos partidos. Luza é ligada ao também peemedebista Pedro Jackson Brandão, o Pedrão, que defende a candidatura do seu ex-vice, Jackson Resende, do PP.
Luza tenta fechar apoios a seu nome e conta com o reforço do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e do presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, que devem visitar o município neste domingo.
Se Luza ou Jackson Rezende, o nome aprovado deverá enfrentar o delegado Humberto Matos (PV).

4 respostas

  1. Hj teve a convenção do PMDB e PP, e ficou aprovado o nome de Jackson Resende e Drº Paulo para concorrer nessas eleições com o apoio de Pedrão, Luza inclusive tava na convenção e votou no apoio a Jackson e Drº Paulo, amanhã será registrada a candidatura e na próxima semana, o pau vai comer aki, é arrocho! é 11.

  2. No dia 28 será a convenção do PV, PT, PSB,PR e outros, para ver quem vai disputar a prefeitura com a chapa de Pedrão. Há rumores que vai ser Naeliton e Geraldo da Granja, mas o Delegado quer encabeçar a chapa, ficando para os outros o cargo de vice-prefeito.

  3. IOnformo que nossa Convenbção aconteceu ontem dia 26 e os candidatos já serão registrados hoje dia 27. Luza participou da Convenção juntamente com Vereadores e apoia plenamente o candidato Jackson Rezende (pp) e Dr. Paulo (pmdb) O Ministro Gedelle Lucio Vieira Lima já confirmaram sua presenças no Município em um evento político a ser marcado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *