skip to Main Content
29 de novembro de 2020 | 08:55 pm

NOVIDADES NO CASO NAYA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia poderá apresentar novidades no Caso Sérgio Naya, ainda nesta sexta-feira, quando serão tomados os depoimentos dos médicos Jorge Viana e Aldemir Almeida, que também é vereador em Ilhéus.
Uma interrogação que persiste até agora é por que os médicos trataram de embalsamar o corpo do ex-deputado e empresário Sérgio Naya, logo depois de descoberto morto, num apartamento do hotel Jardim Atlântico.
Quem vai interrogar os dois médicos (Viana era amigo de Naya e Aldemir se apresentou como legista) é a delegada Adriana Paternostro. Aldemir fez o levantamento cadavérico sem ter uma guia de autorização para remover o corpo do empresário do local.
O corpo foi embalsamado e, com isso, eliminou provas, por exemplo, de um hipotético envenenamento. A polícia conta com o auxílio até de familiares de Jorge Viana nas investigações.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Delegada: ” Por que os senhores, médicos experientes da região, tiveram a referida atitude?”
    Aldemir:” Doutora, o homem não queria mais ver o sol nascer quadrado…”
    Jorge Viana: “Ele pagou antes…ops, digo, tinha avisado antes!”

  2. É como eu disse em outro comentário, essa é apenas mais uma prova do “caracter” inquestionavel do Dr. Jorge Viana, se não bastasse investigação sobre desvio de verba do SUS, apropriação e delapidação do patrimonio da família, processos em investigação na polícia federal, denuncias junto a promotoria pública sobre erro médico e negligência, agora temos mais essa.
    Espero o dia em que homens de bem possam realmente fazer justiça nessa cidade e expurgar gente como essa do convivio de nossa sociedade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top