Tempo de leitura: < 1 minuto

Coluna Tempo Presente (A Tarde):

A estratégia 2010

Diz o ministro do Turismo, Luiz Barreto, que a crise não atingiu tanto o setor. Os números do trade turístico de Salvador atestam: a taxa de ocupação foi de 84% e os 10 melhores chegaram a 100%. Um dos fatores do bom desempenho é o fato de que muitos compraram pacotes carnavalescos antes da crise estourar. Mas 2010 é uma incerteza, o que leva o trade a adotar novas estratégias. A principal delas é baixar os preços.
A média de diárias em Salvador vai de R$ 140 a R$ 180.
No Carnaval, alguns cobraram R$ 700, um estouro.

Uma resposta

  1. Há muita usura neste setor, …!!!
    Na chamada alta estação eles querem ganhar pelo resto do ano, o que termina prejudicando, mesmo quando não aparenta, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *