skip to Main Content
26 de setembro de 2020 | 05:30 am

ELA AGORA ATACA DE RADIALISTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Dizem que ela anda insatisfeita com o governo Azevedo, portanto é grande a expectativa de que a entrada da empresária Maria Alice Pereira no rádio será uma maneira de reverberar essas insatisfações.
Maria Alice estréia no dia 9 de março (um dia após o Dia Internacional da Mulher) o programa “Boa tarde, mulher”, na Rádio Difusora de Itabuna. A idéia seria transmitir amenidades, mas é notório que a nova radialista nunca foi de tricotar e tem atração forte pelo poder.
Para acomodar-se na grade da rádio, Alice exigiu o horário de Marcelo Soares, um dos melhores nomes da Difusora e radialista de verdade. Não se sabe se a empresária o é.
Com a palavra, o Sindicato.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. Mell Deuss, todo e qualquer vira-lata agora é jornalista, blogueiro (menos Pimenta claro), apresentador de TV, e mais frequentemente radialista. Realmente, será que existe sindicato? Cruzes! Mas ouvir essa rádio de cuma só quem for bobo mesmo hein. Ou claro, somar alguns mangos a mais.

  2. No radio itabunense trabalha quem quiser. Qualquer um que pensa em ser radialista consegue. O resultado e isso ai. Emissoras quebradas, salarios baixos ( quando paga ) e esses radialistas ( salvo alguma excessao.) puxando saco de politicos para tentar sobreviver. Sou radialista e condeno essa pratica tanto de radialista, jornalista ou qualquer outro profissional.

  3. ESSA HIPOPOTAMO NUNCA FOI RADIALISTA,ESPERO QUE O SINDICATO DOS RADIALISTAS TOME UMA POSIÇÃO,ESTÁ NA HORA DE SE EXIGIR QUE AS EMISSORAS DE RÁDIO,RESPEITEM OS VERDADEIROS PROFISSIONAIS DO RÁDIO,NÃO ACEITANDO QUALQUER UM USANDO OS MICROFONES,O RÁDIO TEM QUE SER FEITO POR PROFISSIONAIS CREDENCIADOS,PROFISSIONAIS QUE TENHAM O REGISTRO(DRT),ASSIM COMO O MÉDICO QUE EXERCE A PROFISSÃO SEM O REGISTRO,ELE VAI PRESO E PORQUE QUEM USA O MICROFONE SEM RGISTRO,NÃO VAI TAMBÉM?COM A PALAVRA SR.PRESIDENTE DO STERT FRANKVALDO LIMA,QUE ESPERO QUE TOME UMA POSIÇÃO,PORQUE DIRIGIR UM SINDICATO COM OS OLHOS VEDADOS,NINGUÉM MERECE!!!

  4. Aqui em Itabuna todo mundo é muito importante. Eis o metro quadrado mais caro do mundo !!! Cheio de pedantes de plantão, um em cada esquina falando um mundo de vantagens, ou seja, muita farinha e pouquíssima gordura. Aqui é assim, vai ver se o povinho que fica escrevendo por aí e falando abobrinhas na mídia tem ao menos certificação superior em jornalismo !!! Prescreva uma receita ou se intitule médico sem ser e a sociedade vai te chamar de charlatão…
    Amo Itabuna, mas, não agravando a todos, somos apenas índios (com todo respeito), de bundas para fora, na maioria sem formação e cheios de sí. Acorda meu povo, queremos realidade e acima de tudo qualidade. Quanto a Maria Alice no programa de rádio, nada contra, a partir do instante em que aceitamos outros tantos ( não habilitados), ocupando espaços que em tese não lhe pertencem.

  5. JÁ DISSE QUE ITABUNA TUDO PODE, QUANDO A DIREITA ESTAR NO COMANDO,TEM MORTE DE VAQUEIRO,TEM MORTE DE JORNALISTA,TEM CONTADOR TOMANDO CONTA DO DINHEIRO PÚBLICO, AGORA TEM APRESENTADORA DO PARAGUAI QUERENDO UMA BOQUINHA, POR QUE NA PREFEITURA TÁ POUCO OS REPASSES DE SEUS AGREGADOS.MARIA ALICE REALMENTE É UMA MERCADORIA MAU COMPRADA.

  6. desportista disse tudo! Povo reclama disso àquilo, acolá, mas esses mesmos que reclamam são os mesmos responsáveis pela situação do coronelismo que impera em Itabuna. Onde ela vai “trabalhar” é o mesmo local onde existe outros da mesma laia, leia-se Val Cabral cara de pau e perseguidor de crentes, Paulo Leonardo e outros menos conhecidos.
    Mr Anderson

  7. Só a lamentar a vulnerabilidade do rádio Am Itabunense que, mal representado pelo seu sindicato, permite esse tipo de “aberração”.
    Tirar do ar um locutor da qualidade do Marcelo Soares para colocar Maria Alice que sequer é radialista!
    Já não basta o fraco nível que está aí no AR?
    Como ouvinte e amante do rádio am, fico decepcionado.

  8. Há, há, há…isso merece gargalhadas.
    Se tiraram Marcelo Soares pra colocar Alice, podem muito bem tirar Orlando Cardoso e colocar outra mala qualquer.
    Sem Nadson,Sem Messias e agora sem o Marcelo a audiência dessa rádio de cuma já já vai p/ último lugar…
    Acorda Difusora!!!

  9. REFLEXÃO ( aos leitores)
    Li muito bem estas saladas de frutas, como diz o ditado: quem fala, tem boca. ouve quem tem ouvido e escreve quem tem o dom. hoje estou certo que existem por aí alguns profissionais que mesmo tendo drt nao aprenderam ainda a falar o nosso portugues divino, você sabe? o drt não é tudo! o mais importante de tudo isso no mundo da comunicação é aproximar mais as pessoas que vivem distante da realidade da vida com uma massa (tem gosto pra tudo) nem Jesus falou por que veio ao mundo. dizem que ele veio ao mundo para salvar . salvar o quê? voce que é um desses sabe tudo? diga qual foi a causa de Jesus ter sido morto do jeito que foi? E quais os nomes dos avos de Jesus? estou muito curioso para saber. voce sabe por que voce não enxerga o seu coração? eu sei por quê! você ainda está neste mundo no proximo com certeza voce enxergará.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top