Tempo de leitura: < 1 minuto

Reservatório destampado nos fundos da Prefeitura
Reservatório destampado nos fundos da Prefeitura

Há alguns dias, o blog Políticos do Sul da Bahia denunciou a 7ª Dires por manter uma caixa d’água destampada na sua sede, em Itabuna. O Pimenta reproduziu a nota, que revelava o descaso absurdo do órgão da Secretaria da Saúde da Bahia, num momento em que a cidade enfrenta grave epidemia de dengue, com registro de vítimas fatais.
Agora, o Pimenta mais uma vez se surpreende com a irresponsabilidade de outro órgão público. É de causar indignação, pois se trata simplesmente da Prefeitura de Itabuna, que possui um reservatório igualmente descoberto, nos fundos do Centro Administrativo Firmino Alves.
Tão indignado quanto este blogueiro ficou um morador do BNH, que fotografou e até filmou o mau-exemplo. Aliás, o crime.

8 respostas

  1. O que adianta essas propaganda que estão combatendo a DEMGUE, se na propria prefeitura ou casa do tal Prefeito Azevedo, se encontra neste estado, a proliferação começa aí no centro administrativo da cidade, devemos combater a DEMGUE primeiro em casa para depois julgar a casa dos vizinhos….. AZVEDO ver se acorda ou vai ter que algum CORONEL lhe chamar atenção….

  2. Sou totalmente favorável às denúncias.
    Contra quem quer que seja, devemos sempre estar vigilantes.
    Estamos numa situação de guerra. Qualquer vacilo poderá ser fatal, …!!!
    É assim que a imprensa, a sociedade civil organizada, devem agir. Com ações, com atitudes, …!!!
    Duvido se alguém não já foi até lá conferir, pois quando uma denúncia destas vai ao ar, seja na internet, na TV, no rádio ou em jornais, repercute muito e, neste caso, negativamente para quem não cuidou do que deveria, …!!!
    É assim que se faz. Este é o caminho. Parabéns, …!!!
    Agora, ficar criticando por criticar, sem fundamento algum, como muitos fazem por aí, é apenas “tiro de festim”, …!!!
    Um dia eles irão aprender que “pomba não é gaivota”, …!!!

  3. Não só Reservatório destampado nos fundos da Prefeitura, como algusn tanques emvolta da mesma.
    Um pedido aos participantes deste blog, por favor ajudem-nos na campanha para que sejá feita alguma coisa nas 2 pistas da Pricesa Izabel, proximo aos pontos de unibus saida do Banco Raso, são muitos atropelamentos nesta travesia perigosa, as 16:40 uma senhora foi a vitima.

  4. Zelão Diz: – Vem ai uma nova desculpa
    Diante do fato comprovado, não se estarreçam se amanhã o secretário da saúde, doutor Vieira, vier a público para dizer que o reservatório mantido destampado, é simplesmente um “criadouro natural”, mantido a título de laboratório de experiencias, que faz parte da “istratégia da inteligenza” do governo, no combate ao mosquito da dengue.
    Quando pensamos ter ouvido todo tipo de desculpas esfarrapadas, pode vir mais essa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *