Tempo de leitura: < 1 minuto

A derrota impiedosa sofrida pelo Itabuna, há pouco, afastou ainda mais o time do grupo dos que se classificam para as semifinais do Campeonato Baiano, o G-4.
Apesar de manter-se em sexto lugar, com 15 pontos, o Azulino agora está a seis do quarto colocado, o Fluminense, que será seu próximo adversário, no Jóia da Princesa, domingo, 8.
O Azulino perdeu, por 5×1, para o Vitória, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. Os dois primeiros gols do rubronegro foram marcados por Nadson e Neto Baiano fez o quinto e último do Vitória. Rondinelli fez o de honra do Itabuna.
Com o triunfo de hoje e a derrota do Bahia para o Colo Colo (2×0), o Vitória voltou à liderança do Campeonato Baiano, com 30 pontos, dois à frente do seu principal adversário, mas com um jogo a mais. O Tigre ilheense revezava entre a lanterna e a vice-lanterna. Ao bater o Bahia, subiu para a 10ª colocação, com dez pontos.
O Tigre ganha oxigênio no certame e, mais do que isso, quebra a invencibilidade do Bahia. Curiosamente, o tricolor-de-aço só perdeu pontos diante de times sul-baianos. Na primeira rodada, empatou com o Itabuna. Hoje, perdeu para o Colo Colo. No mais, havia batido todos os outros adversários.
Abaixo, a classificação geral e a repercussão da rodada:
1º Vitória – 30 pontos
2º Bahia – 28 pontos
3º Conquista – 23 pontos
4º Fluminense – 21 pontos
5º Atlético – 20 pontos
6º Itabuna – 15 pontos
7º Madre de Deus – 14 pontos
8º Feirense – 12 pontos
9º Poções – 11 pontos
10º Colo Colo – 10 pontos
11º Ipitanga – 09 pontos
12º Camaçari – 08 pontos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *