Tempo de leitura: < 1 minuto

Exclusivo
Deputados e assessores que tiveram contato com o governador Jaques Wagner afirmam que as entrevistas do ministro Geddel Vieira Lima a blogs e ao jornal Tribuna da Bahia, hoje, podem resultar em rompimento político nas próximas horas. “Questão de dias, no máximo”.
Ainda segundo fontes ouvidas, Wagner acredita que Geddel tem o direito a postular a candidatura ao governo, mas as suas articulações demonstram um desrespeito à figura do governador. Wagner diz que sua postura em relação a Geddel e ao PMDB sempre foi respeitosa e transparente.
Por isso, e depois de muito resistir à idéia, ele já pensa em um cenário sem a parceria com o ministro em 2010. Wagner foi o principal articulador da ida de Geddel para o Ministério da Integração Nacional. Não sem quebrar resistências de Lula ao nome do peemedebista, que antes lhe dirigia adjetivos nada honrosos.

5 respostas

  1. Há muito tempo eu venho dizendo: Este Geddel não vale nada, …!!!
    Só o Governador que não consegue enxergar isto, …!!!
    Se ele for eleito, será o pior Governador de todos os tempos.
    Ainda há tempo de banir a figura do cenário político baiano, …!!!
    O negócio é antes, que depois não tem mais jeito, …!!!
    Espero que o povo baiano não queira pagar para ver. mas do jeito que o Governo do Estado está fraco, as possibilidades dele conseguir o objetivo só tendem a aumentar, infelizmente, …!!!
    Depois não digam que eu não avisei, …!!!
    Vai ser pior que o regime do Iraque, dos Talibans, e por aí vai, …!!!

  2. As eleições de 2010, prometem muitos desquites de casamentos.Más gostaria de lembrar ao prezados leitores que Geddel Vieira, é cria do finado balalô ACM, o único deputado que conseguiu sobreviver na vida pública,após romper com ACM.E já tem conversado com seu neto ACM Neto-Grapinho, o que conversaram quais os acordos firmados, só os dois sabem!
    A esquerda nunca conseguiu se unir, mesmo quando estavam todos presos nas Ilhas da cobras, ou nos porões da ditadura no Galeão!
    Vamos fazer um ótimo negócio, trocar o ruim pelo pior!
    Melck Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *