Tempo de leitura: < 1 minuto

Primeiro foi o prefeito de Canavieiras, Zairo Loureiro (DEM). Agora, Ângela Castro, de Camacan, anunciou que vai deixar a Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). Ela demonstrou contrariedade com as medidas administrativas tomadas pelo presidente da entidade, Moacyr Leite.
Outro prefeito que também pedirá desfiliação da entidade é Marcos Dantas (PP), que alega não ver retorno para a contribuição paga à Amurc pelo seu município, Itajuípe. De acordo com informações colhidas pelo Pimenta, pelo menos outros dez prefeitos ligados ao campo progressista deverão pedir desfiliação dos municípios que comandam.
A Amurc ainda enfrenta demissões em massa, ‘canetadas’ por Moacyr. Ontem, um dos demitidos foi o ex-coordenador-executivo Carlos Góes, que tinha 12 anos de casa. O Pimenta ouviu alguns prefeitos que deixaram claro o descontentamento não com as demissões, mas com as contratações e a falta de ação do novo presidente.
– Ele faz uma administração unilateral, e não colegiada. Não cumpriu o prometido -, disse um dos prefeitos que pensam em abandonar o barco.

4 respostas

  1. Parece que não cumprir o que fecha em seus acordos e a marca registrada deste prefeito de Uruçuca, falava nos palanques que a aliança com o PT era para governa Uruçuca, rompeu no dia da pose, iria pagar salário integral aos garis, e só paga meio salário mínimo, agora não compre o que prometeu na AMURC e os prefeitos estão se desfilando inclusive Marcos Dantas (Prefeito de Itajuipe) que e do seu partido PP.
    Qual será a próxima atrocidade do prefeito SEM PALAVRA???????????????

  2. Presidente retado, botei fé em Moacir, disse que ia arrumar a casa e está arrumando. Quero ver se vão falar mal dele ao terminer com os cabides de emprego de gente que nao fazia nada. Todo mundo sabia que a amurc gastava muito e agora o presidente tá errado em demitir? Muito bom, que continue assim, deixa os chiliquentos reclamar. Que faça o que tem que ser feito. E viva a região!!

  3. A desunião é a marca registrada dos líderes regionais daqui. Como poderemos ter uma região forte, representativa, respeitada, se o mau exemplo começa pelos políticos, …?!?!?!
    Não seria mais negócio a turma tentar tirar do poder quem está atrapanhando (que, pelo visto, é um só), que sair todo mundo, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *