Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Uruçuca, Moacir Leite, defende os critérios que tem adotado na condução da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc). Segundo ele, a entidade passa por um “enxugamento e adequação financeira”, a fim de aliviar-se de um déficit de caixa de aproximadamente R$ 3o mil, sem contar pendências com INSS e FGTS.
De acordo com a assessoria da Amurc, o novo presidente encontrou uma folha salarial inchada e funcionários além da conta. Nota enviada ao Pimenta cita expressamente o caso de Carlos Góes, que é na verdade funcionário da Prefeitura de Itabuna, mas estava há 12 anos a serviço da Associação dos Municípios.
Detalhe: Góes estava à disposição de um órgão, mas recebia de dois.
Leia também: AMURC ENFRENTA DESFILIAÇÃO EM MASSA

4 respostas

  1. O presidente da AMURC Moacyr Leite e prefeito de Uruçuca, esta tendo a mesma postura nas duas casa: Prefeitura e AMURC.
    + Demitiu muitos funcionários;
    + Afastou funcionários concursados e colocou em seu lugar PSTs;
    * Não pagou aos funcionários que estão em disponibilidade;
    * O mato toma conta da cidade;
    + Prefeitura fechada. Ele não fica na cidade;
    * Nepotismo (Sua esposa é Secretária de Administração)
    Dentre outras atrocidades. Moacyr esta perdido em Uruçuca e AMURC

  2. Jorge Fernando, Isso que vocês esta dizendo todos já sabiam, o Moacyr é um homem sem nenhuma umbridade, e o povo de Uruçuca merece, o ditado mais certo é ” cada um colhe o que planta”. Acorda Uruçuca…

  3. A História se repete,assim como a Amurc,Buerarema também foi vítima da imcompetência do Sr. Orlando Filho,esse cabra acabou com a cidade e ainda de quebra acabou com Amurc.Ao povo grapiuna nossas sinceras desculpas por termos dado a oportunidade a um cidadão tipo Orlando Filho

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *